Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sanas

Aprendiz

#26005 Bom galera. por favor
me ajudem
eu entrei essa semana em uma academia de fintiss
ta eu quero dicas para ser o cara mas sociavel da academia
principalmente com as hb
ja andei batendo papo com algumas, mas não da pra conversar muito né
primeiro que elas estão malhando e eu não posso atrapalha la e sair como
chato...
e as poucas conversar estão sendo rápidas de mas.

obs. galera eu quero é isso mesmo
conversar com todas elas. ser amigo de todas. não estou pensando em fc por em quanto...
abração
me ajudem
Kamikor

PUA EXPERT

#26019 Como assim? você quer tipo uma rotina pra aplicar? Um openner?
mas você tbm nao quer pegar elas? Oo, nao intendi, ta meio complicado.
Você quer saber como você faz pra ser amigo delas?
Tipo, pra ser amigo, acho que voce deveria agir como se ela fosse um homem, ou age como se ela fosse sua irma.
Logico que voce nao vai chegar falando, - Põe minha cueca pra lavar
mas chega na boa, tenta puchar de boa e use alguma coisa pra prender a atenção delas
Como não intendi muito bem ainda o conselho pra te dar é esse
e cuidado pra nao entrar na friend zone dela, pq ai vai complicar mt mais o seu lado ainda pra qdo for tentar algo.
Boa sorte, abraço
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#26020 Se você já está conversando com elas, já basta isso.

Sempre que tiver uma oportunidade, fale alguma coisa com elas. Não tem como parar o tempo para você ficarem conversando por horas não, então se contente com os poucos minutos que tem!
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#26138 Pois é cara, sargear na academia é um pouco ruim, minha dica é que você entre em aulas de ginastica, step, jump e outras coisas, da pra conversar muito com as HB's la , ou então, na lanchonete pow, tipo se tiver umas meses la pra o pessoal ficar enquanto espera o lanche... na minha academia eu faço assim. :ae
Dr.Love

#26253
Primeiro que elas estão malhando e eu não posso atrapalha la e sair como
chato...
e as poucas conversar estão sendo rápidas de mais.

obs. galera eu quero é isso mesmo
conversar com todas elas. ser amigo de todas. não estou pensando em fc por em quanto...
abração
me ajudem


Primeiro, não de desculpas para ser homem.
Você esta pensando que vai atrapalhar elas isso é um sintoma clássico do homem submissão.
Vá lá, converse com elas, mostre sua personalidade.

Como é que você quer que a garota goste de você se você não mostra a sua personalidade para ela com medo de poder atrapalhar e ser chato?


Seja homem e não um froxo. Aposto que seus amigos já estão


Dr.Love
raul stifler

Veterano - nível 9

#123936 converse com os personal trainners,sempre quando chegar na academia,cumprimente as pessoas até a que vc nao tem muita intimidade,diga um olá,boa noite,bom dia, naturalmente com o tempo na academia , vc ira criar intimidades com varias pessoas .
Jack-Z

Aprendiz

#123970 Cara, academia eu nao uso muito pra sargear. Mas vai falando uns comentarios esporadicos, sobre qualquer coisa. Coisa pouca mesmo, nao fica falando muito. Depois convida elas pra ir em outro lugar pra conversar ou coisa assim. Academia eh foda, nao é um lugar pra conversar.
Sei que alguem vai dizer que pua nao tem lugar ele vai e joga onde quiser. Mas mesmo assim, tem lugares que é foda.
bern

Aprendiz

#129980 ASs...eh verdade que na academia naum eh lugar pra se conversar muito,até que alguns conseguem + isso naum eh todo dia.....vc tem que sair em barzinhos,festas mais conhecidas....e entaun concerteza vc vai encontrar uma hb de onde vc malha,e agir sem medo...e academia conta muito aparencia...tipo chego onde eu malho de capacete offroad e tals....ja da um bom valor social....mas eh isso ae bola pra frente