Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Link

Veterano - nível 10

#87897 fala galera blz??? faz tempo que não posto, sem tempo, mais como to vendo um problema mto sério no chat, resolvi escrever esse artigo aki,

SER C&F OU SER BABACA

bom galera, é bem simples, vamo começar pelo básico de um CF, o neg...

Neg nada mais é do que um jeito de mostrar pra HB que voce não sente intimidado por ela, e pra baixar um pouco o BS(bitch shild)

intendeu bem?? o neg não é pra menospresar ou deixar a HB mal, pelo contrário, é voce comentar algo sobre ela, q fassa ela rir é que de um certo modo deixar ela mais a vontade de voce,
mulhers gostam de caras seguros de si, não cara que se acham. Qual mulher vai ficar com um cara que se acha o melhor do mundo, que ninguem é superior a ele?? NEHUMA MEU AMIGO NENHUMA

qual mulher vai ficar com um cara que demonstra ter o mundo ao seus pés, e através de atitudes aparenta (eu disse aparenta) ser superior aos que o rondam...TODAS MEU AMIGO, TODAS

consegue intender a diferença??, humilhar a HB não vai resultar em nada, mesmo após um toco, seja gentil, fale algo como "tudo bem, foi um prazer" e saia com um sorriso, ao invez de "vai se f$d&r então, sua filha da P%t#"
quem te garante que ela ainda não pode voltar atras e no fim da noite, fique com voce, afinal vc é um pua, sua conversa é sempre mais interessante do q qualquer um outro. por tanto, peguem leve nos negs, ja perdi a conta de quantas sarges eu tive que ejetar porque dava muito negs, várias mesmos, mais foi errando que aprendi, perto de um close fácil, dei um neg que estraguei tudo.Acontece...
vou dar um exemplo de uma vez no chat
um ilustre amigo disse
guri:"gente, a Hb ta me chamando pra ir no cinema, o que eu fasso"
alguem sugeriu
chat:"da um neg nela, algo do tipo"que isso menina, mais eu ainda nem conheci seus pais"
guri:"boa, ja sei"
guri:"ta doida menina, eu sair com voce?? vc pinta o cabelo!!!"(detalhe, ela era ruiva)

isso foi um OVERPOWERNEG, o cara humilhou a garota, nem precisa dizer que ele jogou tudo a perder...
neg é uma faca de 2 cumes, voce tem que saber como usar, mais nunca exagere, nunca mesmo, nem com HB 11, saiba a hora certa, porque as HBs ficam horas no salão arrumando o cabelo, ai vem vc e diz q o cabelo dela é extranho?? com certeza ela não vai falar com voce, agora um "gostei do seu cabelo, mais vejo uma ponta dupla aki e aki" ela vai rir, e pronto, ja é o bastante. Elogiou, mais deu uma afinetada, nada muito leve nem muito pesado, ai o jogo começa! voce ja foi diferente.
Espero que voces intender a importancia do neg, e o significado dele, se usar ele bem, vai ter grandes resultados
se usar ele exageradamente, vai estragar sua sarge e seu jogo com as amigas próximas, afinal mulher sempre comento sobre a gente (social proof)

"MAIS C&F VOCE NÃO TEM QUE SE ACHAR??"

totalmente errado!!! voce não precisa se achar, como eu disse MULHER NÃO SE INTERESSA POR HOMEM QUE SE ACHA, ISSO É LENDA URBANA!!! mulher gosta de cara engraçado, e como a denominação diz (cock and funny) (arrogante e engraçado), voce apenas faz um comentário, algo sempre engraçado ou de duplo sentido,
exemplo: a HB pisa no seu pé
"caramba menina, meu pé, tambem, com um pé desse tamanho, ia ser estranho voce não pisar, mais tudo bem, depois de vocce pedir desculpas eu tbm piso no seu e ficamos quites :p"
viu, é engraçado, vc é arrogante, mais leva tudo na piada, a metodologia do C&F é isso, tudo tem q ser levado na brincadeira, senão com certeza voce vai levar um fora feio da HB, e se for levado na brincadeira, ela vai rir e vai brincar tbm, provalmente com um ST (shit test), ai que o jogo começa,
algumas pessoas por possuirem um innergame tão alto, acabam rebaixando demais as HBs, e tem algumas que gostam, mais não é esse o caminho, porque a maioria fica de cara feia e nem olha mais pra vc, e esses mesmos depois vão lá e dão um baita DVI (demonstração de valor inferior) pedindo desculpa, mais a cagada já está feita.

Bom galera é isso, espero que ajudem voces a intender um pouco mais sobre esse método que funciona muito bem no brasil
não esqueçam de dar akele feed, deixem o link feliz :yaaah :yaaah :yaaah


abraço



Link
Avatar pua
leandroimail

Veterano - nível 4

#87903 Muito Bom Link!!!!... achei interessante vc falar sobre dosagem
tudo demais estraga, e o neg não foge a regra.

O Mystery diz que o neg é um FALSO DESQUALIFICADOR, ou seja algo de duplo sentido, que ao mesmo tempo pode ser um elogio e ao mesmo tempo uma critica (não real)
por isso ele usa coisa como: "Seu vestido é lindo, está na moda? Viu uma menina a dois minutos com um igualzinho ao seu", ou "Que bonitinhu, seu nariz se mexe qndo vc ri, faz denovo". É legal que a menina não sabe se vc está criticando ou elogiando.

O problema é que muita gnte desqualifica a HB mesmo, usando: "Nossa que vestido brega" ou "Seu nariz é esquesito". Pronto, a menina vai ficar chateada, e se tiver algum complexo pode até ficar ofendida.

Outra coisa, acho que existem dois momentos pra utilizar o neg

1: Inicialmente para aumentar o seu valor (e vc faz isso diminuindo implicitamente o dela)
2: Em caso de resistência, ou de não conformidade da HB com o seu jogo. Ai vc manda um neg pra ela sentir que esta fazendo alguma coisa errada.

Se a HB tah "caindo na sua", não tem motivo de vc dar neg. Muito pelo contrario vc tem que dar demonstrações de interesse. O Mystery mesmo diz que o neg serve na fase de Atração (no A2 qndo vc está começando a criar interesse dela por vc) não na fase do conforto (qndo ela jah demonstrou esse interesse), usando em apenas raras ocasiões de shit test, sendo preferivel vc usar C&F ou ignorar e deminuir a aproximação e o conforto ateh ela notar que está fazendo algo de errado e queira reconstruir akela boa fase do conforto.

Sobre C&F uma coisa que eu acho bem interessante é que suas palavras tem que estar em conformidade com suas ações. Muita gnte tenta usar C&F mantendo uma liguagem corporal que demonstra menor valor, não sendo o alpha do grupo ou em posição de desvantagem com o set. O C&F simplesmente não vai funcionar, pq o set na hora vai perceber que vc tah tentando fazer alguma coisa pra "aparecer".

Fora que é imprescindível o excelente senso de humor.... se vc deu uma rotina de C&F e a HB não rir, o tiro saiu pela culatra,ela vai com certeza estar achando vc um babaca, por isso tem que sempre estar bem temperado. Eu costumo dizer que o C&F é uma comida apimentada, as pessoas notam que é ardido, mas mesmo assim é saboroso... se não for engraçado o seu C&F vai ficar só ardido e sem gosto.


Parabéns por alertar o povo sobre C&F e Babaquisse.
Rico CST

Aprendiz

#88340 Já vi Posts neste forúm de PUAs Profissionais que Davam OverNegs quando não conseguiam o que queriam!

Resumo: Minha Opinião é: OVERNEG = BABAQUICE (DVI)
Simplesmente sorria e Ejete!


Como dito: De um Neg sutil e engraçado! (isso é C&F)


Post Muito bem feito! Está de parabéns! Abraço PUA!
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#95634 eu acho que o segredo do c&f eh voce dizer uma coisa, com tua BL dizendo outra.. e pra isso voce tem que ficar bom em mentir e 'se fazer' perceberem que voce tah mentindo =P

nao to lembrando de nenhum exemplo agora, nesse momento.. asim que eu lembro vo vir aqui editar ^^
Kalil

Veterano - nível 8

#102536 Sabendo usar o seu lado " metido " tudo da certo Link . Eu mesmo , uso coisas como " Olha , o gatão aqui já está indo embora ... tenho muitas coisas a fazer " e NUNCA , NUNCA MESMO uma HB ficou com raiva disso . Agora , você meter NEG um atrás do outro é sinal de INSEGURANÇA . A verdade é que você tem que saber calibrar as coisas , se você mete um C&F como o meu descrito você vai ter que segurar os shit tests e esse tipo de coisa , paciência amigo . Eu realmente acho que isso funcione , nunca levei um pé na bunda por causa disso , muito pelo contrário . Você tem que saber usar a porra do C&F , pare de dar tantos NEGs ... apenas dê neg quando for NECESSÁRIO e apenas quando for . A verdade é que a garota percebe quando aquilo que sai da sua boca não parece ser verdadeira , se você mesmo não se acha gostoso nem adianta mandar um C&F como " Pode parar de olhar pra minha bunda , é uma puta falta de educação" , você TEM que acreditar no que você está dizendo . Além de que , quando você fala " O gato já está indo embora " acaba que na cabeça dela , ela vai te lembrar como um gato ... é a mesma coisa do " eu sei que você quer ficar comigo , mas você tem que ser divertida comigo durante mais 5 minutos senão não rola " , cara ... as vezes ela nem ta afim de ficar com você mas você está implantando a ideia na cabeça dela ...


Espero ter deixado minha contribuição aqui , de um exímio usuário do C&F .

Abraços :ae :ae :ae
Johnny

Aprendiz

#116670 Legal o post Link, mas sabe, isso é uma coisa que a gente pega na pratica, eu ja fiz muito isso de dar OverNegs, mas é assim mesmo, o que eu acho principal é: ligar nosso "gravador mental", depois da sarge parar e analisar o que erramos, o que poderiamos ter feito melhor, etc., para que possamos, em cada sarge, aprender um pquinho e ir eliminando esses erros... acredito q seja o melhor caminho!
Abraços
SevenFold

Veterano - nível 9

#116705 Neg eh uma otima oportunidade de pull&push, C&F e kino. E qnd vc faz isso, ela vai misturar muitos sentimentos ao mesmotempo.
Exemplo: Vc eh muito chata, mas eu te amo por causa das suas maluquices.(abraço) Agora me solta senao vo axar q vc ta tentando me seduzir.
VitorBR

#116713 Muito bom brother
Sempre exagero nos negs tambem, vou passar a dar uma moderada agora :D