Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
pac-tb
#65465 O Cristiano Ronaldo , pasmem , pagou caro por uma noite de sexo com uma garçonete.
O Ronaldinho Gaúcho também pago bem caro , e mudou a vida de uma dançarina do Faustão.
São dois entre inúmeros casos , e o fator comum entre eles: A busca insana de mulheres pela fama , pelo poder.

Aposto que o Cristiano chegou no restaurante , e foi aquele estrondo : Ela deveria estar la com sua vidinha , lavando pratos , servindo os clientes , más naquele dia a sorte ou a obsessão dela conicidiram num gravidez milionária.
Ela deve ter chegado jogando desde o início. Fuzilando ele com olhares , falando de um jeito sedutor e usando toda a feminilidade para chamar a atenção. Nada mais importava naquela hora , tava decidido o Cristiano queria marcar aquele gol. Ela talvez sabendo da grande aposta , em que só um lado se beneficiaria optou por 2 caminhos.

1- Se ele estivesse alcoolizado pode ter feito sexo sem proteção
2- Ele estava alcoolizado e nem tirou a camisinha ou descartou de maneira correta.

O resultado: Aquela noite custou 10 milhões de libras. Eu sei que muitos vão vir em defesa da vida , a igreja e os direitos humanos. Más também me leva a crer. Que cara mais burro, cretino e se fosse no Brasil eu ia chama ele de maloquero. Cara até eu sei quando to com um aproveitadora e tomos todos os cuidados pra ela não engravidar , más esses caras nem uma Vasectomia fazem . É simples a soluçaõ. Todas as vadias querem meu semem. Eu batia 2 punheta , congelava o semem e fazia vasectomia. É radical e talvez nem funcionasse , más jamais ia deixar uma aproveitadora tirar 1 centavo de mim.

E é incrível como um jogo tão baixo da certo olhem os exemplos.

- A Xuxa só venceu por que ficou um tempão com o Pelé
- A Luciana Gimenez se aproveito do Mick Jagger.

O Bruno também caiu , só que tomo uma atitude que vai prejudicá-lo muito.
Isso me leva a uma pergunta:

Eu achava que pra ter uma noite de sexo inesquecível , teria que tirar R$300,00 a vista , e chamar uma puta de agência , más esses caras não pagam nada a vista más depois de nove meses pagam R$30 milhoes. O Romário tava indo a falência de tanta pensão que tinha pra pagar. Acho que ser famoso só significa uma coisa:
Você vai pagar muito cara por sexo. Sendo que qualquer chinelo de vila talvez se divirta tanto quanto eles sem paga nada.
pedrothai
#65473 Esses caras só são bestas, se fossem expertos comiam a vontade, da melhor comida que podem ter, sem precisar pagar o preço
Dado_Garibaldi
#65544 Interessante tua colocação, porém o que eu acho que acontece é o seguinte: os caras tremem na base quando estão com uma garota linda, mesmo eles sendo milionários e famosos.Eles sabem que estão agindo errado e pagam o risco de algo acontecer, e por terem vindo de famílias humildes se acham na vantagem de pegar garotas de alto padrão mesmo tendo quase todas à mão.
pac-tb
#65663 Más se você parar pra pensar que cada mulher que você estiver ficando pode te custar um acordo milionário isso passa a ser um jogo perigoso.
Eu também quis ressaltar aquilo que tanto falam sobre "signos de poder" e o "poder da buceta". Um exemplo , nesse restaurante que essa garçonete fisgou o C. Ronaldo , entra tipo uma atriz famosa e quem atende é um garçon com as mesmas intenções da nossa caçadora. Na raiz do pensamento dele , o condicionamento social faria ele pensar:
- Pra se meter com uma mulher de status tão alto , eu teria que ser rico, poderoso e conhecido. Isso é o que 90% dos caras pensariam e isso os deixaria tensos ao interagir com uma mulher de High Status.
Ja a mulher tem uma psicologia que mesmo se o cara tiver um mega status ela consegue separar a sedução da objetividade. Então a conclusão.

- O homem se apaixona a primeira vista pela beleza da mulher , e a mulher pelo status e poder. Elas são falsas desde o início . Claro que eu estou falando dessas caçadoras , e não sobre as mulheres em geral .