Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dinobrasi

Aprendiz

#83857 Ter fama de galinha no meio em que você vive, seja ele o ambiente de trabalho, faculdade, bairro, rua, enfim, é uma coisa boa ou não? Se for uma coisa ruim, tem como reverter para que seja usado como benefício próprio? No fundo as mulheres gostam ou abominam realmente, como a maioria diz, um cara galinha?

Abraços!
Jump

Veterano - nível 10

#83862 Cara é uma coisa boa e ruim...

por um lado, vc é pre selecionado.. as mulheres criam uma certa curiosidade. "o q ele tem?" ai acabam experimentando.
porem vc dificlmente sera levado A SERIO, se é q vc me entende.

uma dica mto boa. e vc nao se gabar pelo fato de ser galinha ou nao. deixa que os outros comentem.. mesmo se for pra alguma HB q vc esta afim.. eu vejo isso por um lado bom. certamente sera um invejoso q vai pensar q esta te prejudicando e so esta ajudando.

Ah dica de ouro ta ate me devendo depois dessa..

nao tente mudar pra agradar ninguem. as pessoas devem gostar de vc do jeito q vc é, nao do jeito q elas querem q vc seja.

a HB pode gostar de vc pq vc é um desafio pra ela. a partir do momento q ela estiver "te controlando" ela vai enjoar de vc, perdendo a atração. ( seja so um poquinho dela) da a corda e tira (push pull)
de uma olhada.
ser-imprevisivel-e-ser-atraente-t9756.html
Rico CST

Aprendiz

#84222 Ter Fama de Galinha realmente Diz que Vc é pré selecionado pelas mulheres

e Realmente causa curiosidade nas HBs!

Como Dito Muito bem pelo meu amigo PUA Acima:

Não se Gabe Por ser Galinha! Apenas Finja não saber do que elas estão falando e demontre confiança!

Isso mostrará as pessoas que vc É pré selecionado, porém não saí contando a todos sobre isso!


Abraço PUA!

Afinal: Ser Fama de Galinha Não é Bom! é Bom ter Fama de ser Pré Selecionado! Ter Fama de ser UM ALFA!


Abraço PUA!