Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Blaze

Veterano - nível 10

#84818 Eu tenho uma coisa que não sei como nem de onde eu aprendi, chama-se ser homem. Isso funciona de uma forma bem simples, e que eu vou mostrar de forma pratica e rápida.
Imagem


1 - Um homem tem que ter peito, pra enfrentar situações constrangedoras, por exemplo, quando eu fui a uma festa sem conhecer ninguém.

2 - Tem que ser auto-suficiente, não depender de ninguém pra nada, o que não quer dizer ser orgulhoso demais.

3 - Tem que saber abaixar a cabeça, não ser filinho de papai.

4 - Têm que liderar mulheres raramente querem pensar, elas querem sentir, to errado? Imagina uma mulher que chega pra um namorado e diz: “Vamos sair?” E ele diz: “Sim, aonde você quer ir?” Ela provavelmente irá responder “qualquer lugar” não é?
Então, ele deve liderar e dizer:

Vamos sim, coloca uma roupa que eu vou te levar num lugar bem legal...

5 - E, sobretudo, tem que ter auto-respeito e respeitar o ambiente, não ser mal educado e nem ser um fresco! "nossa, não fale palavrão (o cara dizendo isso no meio de um estádio de futebol)" Não ser fresco, mas ser educado.
Avatar pua
Edvaldo -

Veterano - nível 8

#84881 -
Vi esse tópico pensando que era pra ensinar a ser homem. kk- :rolf
mas ae gostei do tópico,
-
O homem realmente tem que ter varias qualidades, ser dominador, imprevisivel e confiante é "ser homem"
-
mandou bem no tópico manolo :ae
abraço.

Criador do tópico

Blaze

Veterano - nível 10

#85064 Opa, to gostando do feedback da galera. Caso tenham algo acresentar ou a debater fiquem a vontade, a discussao sobre o topico esta aberta!!!
narciso

Aprendiz

#85476 li uma frase legal uma vez
que dizia nao diga para os outros que voce é alpha
mas faça os perceber
com certeza essa é uma das partes mais dificil de ser pua