betonha

Veterano - nível 5

#99953 Este é exatamente o meu conflito..utilizar de maneira correta. Por isto parti para o meio natural, é quebrando a cara que se conquista(mas quebrar a cara pelos seus meios não excusos, nao decorados, mas com um caminho traçado, sabendo onde pisar e onde desviar).

Meu objetivo aqui é ter capacidade para conseguir encontrar uma mulher para namorar..eu felizmente sou muito seletivo. Para mim a mulher tem que ter valores diferentes, caráter, tem que ser inteligente, bonita...RARIDADE!!!!

E o PUA ta me ajudando a quando eu encontrar esta raridade eu saber como me portar e como ser eu mesmo sem me embaralhar no potencial todo dela.
Sem contar que me ensinou como me portar para ser respeitado, como utilizar melhor minha voz, minha linguagem corporal, como fazer esta leitura nas mulheres entre outras coisas mais.

Meu motivo quando cheguei aqui era outro totalmente diferente. Eu queria é pegar a mulherada para me mostrar para os meus amigos, para eles verem que eu pego geral e por ai vai. Eu queria sair por ai fazendo sexo adoidado...nossa como mudei..e nunca pensei que fosse para esse lado mais comedido e mesmo assim incrivelmente feliz.

Agradeço os elogios, Elson, realmente são importantes para ver que o que eu estou pretendendo passar realmente é o que está sendo compreendido. Mas isto não seria possível se você não tivesse puxado os assuntos que tanto fazem parte de mim e que gosto de refletir e expor.

Abraço!
Avatar pua
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#100625 É isso ae galera, já é comprovado que o pickup muda sua vida por inteiro, praticamente você nunca mais será o mesmo, o pickup é como uma droga altamente perigosa que vicia você, e se você não souber tomar proveito dela da maneira certa você acabará em perdição! :ae
Eu sou uns dos muitos que o mundo PUA mudou de vida, agradeço ao mystery e a essa galera do site puabase.com por estar compartilhando isso aqui com todos e agradeço a Deus por ter me dado a honra de ter descobrido o mundo PUA,hahahahah. :yaaah :yaaah :yaaah


Abraço ah Família PUA! :palhaco
Avatar pua
Libano

Veterano - nível 9

#101632 Minha vida mudou 100% depois que eu conheci o pua, e mudou para melhor lógico, antes eu vivia com a auto-estima baixa, era inseguro, tinha dificuldade para manter relacionamentos, e hoje eu posso dizer que essa história mudou, minha auto-estima está bastante alta, me sinto mais seguro nos relacionamentos e vivo uma vida feliz e saudável sem neuroses. :legal
valeu ae irmão abraço.
Avatar pua
Tatuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#102096 Cara o PUA é como se fosse uma familia unida
o PUA ainda nao mudou completamente mais ta mudando minha vida
faz você parar de ser anti social e se torna uma pessoa mesmo
a melhor coisa q descobri foi o mundo PUA :)
Mr. Carlos

Veterano - nível 9

#147314 Verdade man. O PUA fez eu acreditar em mim mesmo.. era muito dificil eu chegar em uma menina.. e quando chegava rarámente dava certo. Agora, eu sou um alpha.. falo com todo mundo que vejo.. tenho um social prof elevado, meninas me olham com o olhar de tipo, quem é ele que conhece todo mundo e fica com as meninas. Eu sou um PUA. hahaha! :ae
Daniboy22

#147878 Antes de conhecer o puabase eu era um cara tímido, às vezes um pouco alegre.
Mas nunca fui o tipo atraente pras meninas, eu era um beta extrovertido ( na verdade ainda me considero, só que menos beta do que eu era). Sem falar que eu nunca estive nem aí para meu visual e pensava ATRAÇÃO ERA ESCOLHA ou era escolhido ou não.
Mas aqui, mudei, evolui...e percebi o quanto me sinto bem usando camisa social, um colar pra um peacock :)
Mas sem zuera, mesmo sendo extrovertido anteriormente, hoje me sinto muito mais ocnfiante para conversa com pessoas.