Avatar pua

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#50669 Ser PUA é o que Deus refere-se a nos homens e mulheres tambem
aqui, somos irmaos de verdade , um ajudando o outro,
sem medo de nada , de ser feliz, sem medo de faser o que quer.
O mas importante VIVER de verdade...devemos isso a Deus e ao Mundo PUA!!!


momento alegria hahah'

se o PUA mudou sua vida...de um alozinho aii so pra contribuir com a mensagem!!!!


abraço
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#81395 É fato que evoluímos mais em grupo do que poderíamos evoluir sozinhos.
Compartilhar vivências, expor-se mostrando seus defeitos e como os superou
ou como pretende supera-los tudo isso ajuda muito a todos, os que escrevem e
os que lêem! :ajoelhar puabase e integrantes!
betonha

Veterano - nível 5

#99704 Mas será que ser PUA é tudo? Tem quem ache que por conhecer a arte do PU, sabe tudo sobre a vida, que tem o padrão e a capacidade de discutir sobre os assuntos mais variados e profundos somente por saber utilizar um bom tom de voz e uma boa linguagem corporal e que por ver um cara sábio e estudioso com uma BL tosca, pode se sobrepor a ele. ISSO É ERRADO! É ser inconseqüente, é ser mesquinho, é ser egocêntrico, é ser orgulhoso, é ser invejoso, é achar que Deus ilumina você com um holofote, sendo que isso NÃO é verdade. E estas coisas ficam ocultas para você apartir do momento que você obtém sucesso e felicidade..você acaba não querendo analisar os meios que está utilizando para chegar até o fim desejado. E saibam..toda ação, gera uma reação. Tudo que se colhe, se planta. Tudo que vai..volta.

Temos de desenvolver todo nosso caracter moral, refletir sobre outras questões de vida que não trabalho, mulher, saúde e sociabilização...valores mais internos que as vezes achamos e temos até mesmo certeza de serem corretos, mas na verdade...não são. Mesmo que muitas HB's te achem um tesão e muitos AMOG's também. Eles também são seres imperfeitos que também deviam estar fazendo uma reflexão mais profunda.... E o material reflexivo aqui ajuda nisso também! É só procurar que você encontra.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#99716 Concerteza e jamais o PU vai ser único em nossas vidas, isso seria de certa forma FANATISMO....

O que o PU me trouxe?

Ele me trouxe algo que eu não fazia a muito tempo (Simplesmente sorrir), eu sempre fui de dar risadas, mais não achava algum motivo com qual seria o suficiente para tal coisa.....com o PU, não só aprendi a conquistar mulheres, acho isso a ultima consequencia que virá como PUA, o que aprendemos aqui é nos tornar LIDERES, nos tornarmos VENCEDORES, nos tornarmos PESSOAS MELHORES.

Esses dias estava conversando com a lilly, e perguntei a ela como ela via o PICK UP.
a resposta dela não me surpreendeu.

"MAL USADO"

A maioria de nós chegamos aqui por algum motivo, ou simplesmente por curiosidade, mas estamos aqui. E quem realmente sabe o porque de tudo isso se dará bem, quem sabe tirar a essencia de tudo o que nós mostramos aqui será de tal forma um LIDER, um vencedor, ao contrario disso o membro que não entender isso sinto muito, será só mais um ROBÔ SOCIAL, UM MANIPULADO, ALGUÉM SEM CONCEITO....

Quem Vê o PICK UP com o seguinte pensamento ; " Vou aprender tudinho e toda a semana eu vou ter um sexo 'nervoso' '' ....TEREI que dar risadas porque ele não pegou a essencia.


Eu estou surpreso comigo mesmo...com minha evolução....

Lembro do primeiro tópico escrito em outro forum, e agora analizando alguns topico atuais com aqueles eu realmente me sinto BEM, me sinto capaz de seguir minha carreira dentro do PU, e fora do PU....

Betonha, gosto dos seus feeds cara, a gente faz um exercicio mental gigante pra poder responder a altura haha'

PARABENS mesmo, venho te acompanhando...e suas respostas são sempre FORTES ....super argumentativas.


Abraço