Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#115848 RAPAZEADA

Então , Sabe tem algumas HB's aqui , onde são amigas dos meus amigos , mas são vagabundas ou se acham muito talz , então , Agora que ja entrei no mundo pua , Fiquei com essa Duvida , DEVO SER SOCIAL COM ELAS TAMBEM ?
Na verdade , eu nem olho na cara de umas gurias dessa , interreseras e talz , Nem dou o ar da minha graça
Pois é , e ai devo , mesmo assim falar com elas ?

Não sei explicar direito , espero que tenham entendido
líther

#115888 Ser sociavel com elas? SIM. Mas moderamente, pois elas conhecem outras HBs
que a dada altura podes querer paquerar. Alem do mas ao seres muito indiferente demonstras uma certa mágoa (foste abalado emocionalmente por algo) e isso é uma demonstração de baixo valor.
[centro]Não dê esse gostinho a Elas.

Seja Líder de si mesmo e faça as mulheres rastejarem de amores por ti.[/centro]
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#115900 Se você gostar de ficar perto delas ou da imagem que elas podem trazer para você ou você quiser ser apenas educado e amigável, se socialize sim.

Quem sabe elas não são tão chatas assim? Nada que uns negs e uns tapinhas na bunda não resolvam...

Abraços.
Rico CST

Aprendiz

#115907
Igor K escreveu:Se você gostar de ficar perto delas ou da imagem que elas podem trazer para você ou você quiser ser apenas educado e amigável, se socialize sim.

Quem sabe elas não são tão chatas assim? Nada que uns negs e uns tapinhas na bunda não resolvam...

Abraços.



O igor disse tudo! Não é a toa que ele tem a tarja de PUG! hahaha


Grande Abraço! :yaaah