Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Xande

Aprendiz

#75957 OI galera, vou escrever algo, que nao é como SE TORNAR O MAIOR PEGADOR, NEM NADA.
Tem a ver com o PUA indiretamente e eu creio que muitos vão achar besteira, mas EU acredito suficiente para eu postar aqui, na boa.

Bom, fui a um enterro hj, pensei antes, VOU SARGEAR LA, ( pensamento ridículo, depois parei e pensei, WTF, é um enterro!), chegando la, muita gente chorando e tal, algumas Hbs mas poucas pessoas, tipo, umas 30 a 50. Bateu um pensamento que eu mostrarei para vocês.

Fico vendo varias pessoas, entrando e saindo da vida das outras, muita gente que entra aqui que quer apenas conquistar mulheres, que não tem uma ambição de ser uma pessoa melhor, e se tiver essa ambição, com certeza nao ligará tanto para as pessoas.

Eu paro para pensar, EU QUERO SER ASSIM? UMA PESSOA QUE AS PESSOAS NÃO LEMBRARAO, ou que POUCAS irão em meu enterro, ou quero dar o Maximo de mim, ajudar sempre que possível, ser ajudado, ter uma consciência social legal e que me traga bons frutos? CLARO que a segunda opção.

Entao caros amigos, PENSE UM POUCO como esta levando sua vida e se seu objetivo estiver curvado, para interesse muito SELFISH, procure mudar, de verdade, para não ter, 20, 30 pessoas o seu enterro, MAS QUE TODOS tenham uma imagem boa de voce, e que voce realmente, esteja nisso, PARA NO FUTURO, NÃO FICAR SOZINHO, pois é a pior coisa que tem, já passei por isso.


___________________________________________________________________________

Enquanto ao como eu estava la, eu tive uma percepção das coisas (PÓS PUA) que as pessoas não tem. Muita gente precisa de afeto nessa hora, e eu FUI bem afetuoso, por mais que não conhecesse o pessoal e o falecido,

EU FUI LA NA FRENTE E FALEI:

[color=#0000FF]Xande: Bom pessoal, a um tempo atraz eu não sequer pensaria em subir para falar de alguém, nem sequer da minha família, mas eu vim porque eu realmente acredito no amor humano e creio que o (nome do falecido) deixou amigos e amigas, assim como uma família que sentirá muita falta dele. E isso é o que importa, ele foi uma pessoa boa, e que a família e amigos admiravam e gostavam, e com certeza, lembrarão dele, e, LEMBREM DE COISAS BOAS.


Obrigado por me ouvir e desculpa algo.

Deus abençoe vocês.
[/color]
__________________________________________________________________________

Bom guerreiros, so queria deixar isso para voces mesmo.

Sejam mais amigáveis e tranqüilos. Estudem, facam as suas vidas, sem pisar em ninguém.

( posso vir a parecer um fraco, sei la, mas não, SEI QUEM EU SOU, criticas e elogias não me ELEVAM, mas me fazem pensar)
Abraco a todos.



Xande - Pick Up Artist :parabens - Seducao :yaaah :legal