Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#76118 Nossa cara, parabéns pela tua atitude! Foi um belo gesto!

Muitos que entram no PU pensam apenas que logo poderão vingar-se da pessoa amada que o rejeitou, ou que agora que tem conhecimento das teorias, nada mais o segura, vai poder sair pegando geral, e se esquece que por trás daquele rostinho bonito, - que por muitas vezes é tratado apenas como um objeto de desejo -, existem sentimentos.

Para conquistar a guria não mede escrúpulos, usam rotinas de PNL e o escambal (planejando já em sua cabeça que logo ejetara e sumirá do mapa), sendo totalmente egoísta, visando apenas seu próprio bem estar!

Como disse o Mystery: "Isso é muito mais que pegar mulheres, é a contrução de uma vida" - ou algo assim. Esse deveria ser o principal combustível para se estar dentro do jogo e tornar-se um PUA, buscar uma evolução pessoal, uma evolução como ser humano, fazendo o bem ao próximo e não alimentando um mundo que gire apenas ao redor do próprio umbigo, manipulando sentimentos para se 'adonar' do que quer...

Mais uma vez, parabéns por esse teu gesto!

Abraço
Rafaaa

Aprendiz

#79673 Sem sombra de dúvidas, um dos posts que mais me fez parar pra pensar... não tenho outra palavra pra definir... sensacional, Xande!!!

Sabe quando você acaba de ler um post e... simplesmente para e começa a pensar... olhar para dentro de você mesmo... refletindo sobre suas vida, suas atitudes... já se sentiram assim?

Eu acabei de fazer isso... fiquei uns 5 minutos, ou mais, só pensando na mensagem que você passou... agora vou me levantar da cadeira e fazer umas mudanças na minha vida, pra ontem!

Muito obrigado, abração!