Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Xande

Aprendiz

#75959 OI galera, vou escrever algo, que nao é como SE TORNAR O MAIOR PEGADOR, NEM NADA.

Tem a ver com o PUA indiretamente e eu creio que muitos vão achar besteira, mas EU acredito suficiente para eu postar aqui, na boa.

Bom, fui a um enterro hj, pensei antes, VOU SARGEAR LA, ( pensamento ridículo, depois parei e pensei, WTF, é um enterro!), chegando la, muita gente chorando e tal, algumas Hbs mas poucas pessoas, tipo, umas 30 a 50. Bateu um pensamento que eu mostrarei para vocês.

Fico vendo varias pessoas, entrando e saindo da vida das outras, muita gente que entra aqui que quer apenas conquistar mulheres, que não tem uma ambição de ser uma pessoa melhor, e se tiver essa ambição, com certeza nao ligará tanto para as pessoas.

Eu paro para pensar, EU QUERO SER ASSIM? UMA PESSOA QUE AS PESSOAS NÃO LEMBRARAO, ou que POUCAS irão em meu enterro, ou quero dar o Maximo de mim, ajudar sempre que possível, ser ajudado, ter uma consciência social legal e que me traga bons frutos? CLARO que a segunda opção.

Entao caros amigos, PENSE UM POUCO como esta levando sua vida e se seu objetivo estiver curvado, para interesse muito SELFISH, procure mudar, de verdade, para não ter, 20, 30 pessoas o seu enterro, MAS QUE TODOS tenham uma imagem boa de voce, e que voce realmente, esteja nisso, PARA NO FUTURO, NÃO FICAR SOZINHO, pois é a pior coisa que tem, já passei por isso.


___________________________________________________________________________

Enquanto ao como eu estava la, eu tive uma percepção das coisas (PÓS PUA) que as pessoas não tem. Muita gente precisa de afeto nessa hora, e eu FUI bem afetuoso, por mais que não conhecesse o pessoal e o falecido,

EU FUI LA NA FRENTE E FALEI:

Xande: Bom pessoal, a um tempo atraz eu não sequer pensaria em subir para falar de alguém, nem sequer da minha família, mas eu vim porque eu realmente acredito no amor humano e creio que o (nome do falecido) deixou amigos e amigas, assim como uma família que sentirá muita falta dele. E isso é o que importa, ele foi uma pessoa boa, e que a família e amigos admiravam e gostavam, e com certeza, lembrarão dele, e, LEMBREM DE COISAS BOAS.

Obrigado por me ouvir e desculpa algo.

Deus abençoe vocês.

__________________________________________________________________________

Bom guerreiros, so queria deixar isso para voces mesmo.

Sejam mais amigáveis e tranqüilos. Estudem, facam as suas vidas, sem pisar em ninguém.

( posso vir a parecer um fraco, sei la, mas não, SEI QUEM EU SOU, criticas e elogias não me ELEVAM, mas me fazem pensar)

Abraco a todos.



Xande - Pick Up Artist :parabens - Seducao :yaaah :legal
Kalil

Veterano - nível 8

#75969 Sargear no interro é TENSO

Mas acho que você falou algo importante e com certeza , com a ajuda do PU nós nos tornaremos pessoas notáveis !
:ae :ae
Pietro_PUA

Veterano - nível 1

#75977 É Xande...me faz parar pra pensar, e realmente acho que além de grandes sedutores, devam se formar grandes seres humanos por aqui.
.
Saibam que o PUA é uma estilo de vida ao qual deve se dedicar à conexão com as pessoas, sejam homens ou mulheres, e mostrar a eles/elas uma pessoa que gosta de viver a vida, gosta de novas experiências e. além de tudo, fazer com que nós nos sintamos bem conosco.
.
Acho que é isso dito em simples palavras. Vivam intensamente, aproveitem cada momento e façam muitos amigos...pois estes são sua família.
.
Abraço e sucesso,
Pietro.
Don

Aprendiz

#75978 Concordo...e PARABÉNS pela iniciativa XANDE, ser uma pessoa melhor, baixando orgulho, ajudando akeles que ainda não andam com as proprias pernas, sendo uma pessoa q tem como principios a ética , a fé, o amor a simplicidade... o PUA é uma evolução...e pegar mulher isoladamente é uma evolução mt limitada, a tudo q o ser humano pode ser.. por isso o foco pua é crescer COMO UM TODO.

ENFIM...xande já falou... É POR ISSO QUE QUERO VOCÊ NA MINHA EQUIPE XANDE.
ABRAÇO :ae
Rao__

Veterano - nível 9

#75983 Fala Xande!
Isto não é o artigo de um Beta, cara!
É um puta artigo de um Alpha!
Porque você teve a confiança e a coragem de postar aqui isso.

É interessante perceber como ir a um enterro, estar de frente com a morte,
nos faz refletir sobre a vida. Todos deveriam ir a um enterro pelo menos,
uma vez ao ano, para perceber como essa vida é passageira, e como o que fazemos
aqui é de extrema importância.

Estamos aqui para sobreviver e reproduzir. Mas isso é somente referente ao corpo.
Sim, eu estou contra-argumentando o Mystery.

O que é mal é o desequilibrio em tudo. Quem está aqui só para se reproduzir e sobreviver, vira
um animal irracional, e não um ser humano.

Um ser humano precisa além de sobreviver e se reproduzir, construir uma história de vida. Perceber
que tem uma alma,e se ligar a ela, porque os outros próximos que amamos se ligarão.

Seguir um estilo de vida, vai além de conhecer mulheres. Seguir um estilo de vida vai além de não fazer o mal.
Seguir um estilo de vida é fazer o bem, amar e ser amado.

Um grande abraço Xande!
TBT

Aprendiz

#76038 Cara Parabens e poucos q realmente pensam assim...
-> muitos procuram o PUA apenas para ter uma transa diferente a cada noite.
interpretam o PUA como a arte do Capeta para gerar Sexo e Sexo.
..................
claro.. uns dos principal objetivo seriam isso mesmo :) mas poucos param para pensar q o PUa é alem disso
o PUa é uma vida.
o Pua pode nos fornecer muito mais, o Pua pode nos fornecer o alêm