Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Kilgore

Veterano - nível 4

#62713 Eu também tenho esse problema, como o amigo ali disse, não gosto muito de ficar contando histórias da minha vida, mesmo que sejam inventadas. O que eu acho é que o método do Mystery é universal, serve pra qualquer tipo de pessoa, mas nem por isso se adequá melhor a todas, vou procurar ler outros e ver qual se me agradam.
The Gangster

Veterano - nível 9

#62750 Acho que o grande problema é que muitos acham que o PU diz respeito a como impressionar as mulheres, e na realidade não é isso, ele nos torna homens melhores, acho que você não tem que se tornar uma outra pessoa, mas sim se tornar uma pessoa melhor, primeiramente, o que você não gosta em você? E o que você admira na sua personalidade?? Você se conhece bem?? Eu não aconselharia você a começar com o MM e sim a ler primeiramente sobre linguagem corporal e atitude alpha, assim você já dá um importante passo. Respeito muito o MM, mas pra mim é um método muito artificial, e só é muito famoso por causa da mídia. Faça uma lista das suas qualidades e então procure realçá-las, faça uma lista de seus defeitos e então acabe com eles. Há muito tempo o PU vem me ajudando a me tornar uma pessoa melhor, inclusive na minha vida profissional.

Existem muitos métodos bons, termine o MM e depois estude um método direct ou um natural.

E não mude pelas mulheres, mude por você!!!


Abraços,

Gangster
reverta

Aprendiz

#129726 CAra, deixar de ser voce mesmo é uma coisa que não é legal de forma alguma, mas para se tornar um talento com a mulherada voce nao precisa passar por essa transformacao nefasta, o lance é deixar de ser empurrado sempre para uma relacao onde vc nao domina as acoes e comecar a tomar conta do jogo, leia outros materiais e adapte o melhor a seu estilo


abraço! :emburrado