Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
negrotipoa

#62482 Prezados companheiros PUA's

Fui convidado por um grande PUA amigo meu que também é aqui da comunidade, o Hard, para conhecer o MM. Desde então a minha visão mudou. Mudou porque eu conheço o Hard há uns 3 anos, e vi como ele era um otário com relação às mulheres, e como ele mudou. Hoje eu sou wing dele. Saímos sempre para jogar e me surpreendo a cada dia com o desempenho dele.
Eu nunca fui nenhum Don Juan, contudo, sempre tive várias mulheres. Nunca passei mal por causa disso. Entretanto, em festas e baladas o meu desempenho nunca foi lá grandes coisas. Conheci os materiais do MM, os quais eu dou valor, e sei que funcionam de fato. A minha questão é o seguinte: ontem enquanto estávamos na balada, percebi que eu não estava sendo eu mesmo. Lógico que devemos mudar sempre para melhor. Porém, até que ponto vale à pena deixar de ser eu mesmo para agradar umas mulheres que na sua maioria não estão nem aí para quem eu sou de fato? Desde ontem (sábado) que esta questão vem me incomodando.
Nunca fui um cara de pegar mulheres notas 10 é verdade, aliás, nunca peguei uma nota 10, mas as minhas notas 7 e 8 foram todas muito legais comigo, e, diga-se de passagem, eu terminei com todas, menos com a última (que foi a única que eu não trai).
Mas para não perder o foco, quero saber o seguinte: até que ponto vale à pena deixar de ser eu mesmo, para agradar aos outros, sendo que estes outros não estão nem aí para mim?

Um abraço a todos NegrotipoA
Asagod

Aprendiz

#62506 Muita calma meu amigo.
Aparentemente você só conhece o Mystery Method (estou errado?). Então, quero que você faça o seguinte: Leia outros materiais, conheça outros estilos de sedução e veja qual deles se adapta melhor à sua realidade, não precisa MUDAR QUEM VOCÊ É.

(Eu daria um feed melhor, mas tou saindo agora, só deu pra pensar nisso...)

Abraço.
kira

Veterano - nível 2

#62513 Seja você mesmo, use o Direct game do Badboy ou Natural game.

agradar sempre dá muito trabalho. é melhor ser direto ou natural
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#62516 Como disse o asagod, MUITA CALMA, você conheceu apenas um lado do PU.

Eu assim como vc já usei MM, e acabei me deparando com o mesmo problema, nunca gostei de rotinas ensaiadas e contar historias que nao tinham nada a ver comigo, criava um relacionamente falso, porém não contente resolvi ler outros metodos até achar o que servia pra mim, até que até testar de tudo eu descobri que não queria apenas mulheres, mas crescer como um homem, ser uma pessoa melhor e então o melhor foi adaptar o jogo a mim, e não eu a ele.

Sugiro que se aprofunde mais no PU e veja que esse mundo louco tem muito mais a te oferecer do que simplesmente um METODO.

abraço
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#62522 Mudar vale muito a pena!

Essa estória de ser "eu mesmo" é mais uma desculpa para o cara não querer se tornar uma pessoa melhor.
Temos que ver o que compensa manter em nosso comportamento e o que temos que mudar ou substituir.

O ser humano que não muda não evolui.

Abraz
ZERA
Dr.Fate

#62539 Minha opinião talvez seja voltada em outro foco, pois ainda sou de certa forma um otário em algumas ocasiões, bem como você mencionou que seu amigo era muitos anos atrás. Ainda tenho muito o que evoluir.
Talvez essa não seja sua realidade pois como você mesmo disse, sempre teve várias mulheres, mas na pequena visão que tenho do mundo PUA, eu discordo de você numa coisa: Você não muda para agradar as mulheres, você muda simples e unicamente por você mesmo.
Não é sobre pegar mulheres, é sobre ter uma vida (Ok, plageando as palavras do Mistery agora... ahahaha!). É sobre um cara que nem eu (...que nem eu sou por *pouco* tempo) conseguir intrigar uma HB8. Conseguir chegar numa HB9 sem tremer as pernas. Conseguir jogas negs numa HB10 sem que sua mente pense "Eiii... não... você deveria venerá-la, e não se mostrar desinteressado!".
Tudo bem, talvez você tenha que conta estórias mirabolantes, mas isso é no MM, e só enquanto você não tem estórias suas. Também fico com o pé atrás em me ver comentando sobre o "suposto cara que vi lá fora" chamado Glen e as garotas brigando por ele.
Mas, o Mistery é um gênio meio maluco. Se você já tem um bom frame, tente o Método Style ou Juggler.
Vejo o MM como um método mais apropriado a caras retraídos como quem eu sempre fui. Com ele você, apesar de acabar sendo um pouco "não-você", na real o método te faz flexionar tanto sua personalidade que você acaba sendo no final um "você" melhor que "você" e sem seus defeitos de Beta. Você evolui...
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#62557
asagod escreveu:Muita calma meu amigo.
Aparentemente você só conhece o Mystery Method (estou errado?). Então, quero que você faça o seguinte: Leia outros materiais, conheça outros estilos de sedução e veja qual deles se adapta melhor à sua realidade, não precisa MUDAR QUEM VOCÊ É.

(Eu daria um feed melhor, mas tou saindo agora, só deu pra pensar nisso...)

Abraço.


ele tá certo pow, o MM ñ serve pra td mundo, mas existem mt outros tipos de jogos, é só conferir tds e adaptar pra vc :ae
Luigi Gil

Veterano - nível 7

#62562 Cara, você começou com MM, assim como muitos do fórum começaram. MM é o método do Mystery, é jeito dele de ser, o que rola é que ele é o mais simples de ser aprendido, pois você não se expõe tanto como usando um direct.

Agora, como você está iniciando, eu recomendo que você treine seu jogo com o MM, mas faça adaptações para o TIPO DE PESSOA QUE VOCÊ É! Porque se você seguir à risca o MM, você será uma pequena tentativa de cópia do Mystery...

Quando você estiver melhor com MM, se dando bem com Indirect, estude Bad Boy e David X (são os que eu mais gosto de direct, fica a critério seu escolher). Treine e se aperfeiçoe, faça o método de cada um se encaixar na sua personalidade.

Por fim, procure material do Zan Perrion, ele é um natural muito bom, com ótimos materiais, e então, se especialize em ser natural, crie técnicas com base nas já existentes e aprendidas e siga seu caminho de PickUp!

Abraço,
Luigi
negrotipoa

#62585 Muito obrigado pela ajuda pessoal. foi muita boa mesmo. Tenho interesse em conhecer mais sobre o método do Bad Boy, David X e Zan Perrion. Meu estilo sempre foi direct mesmo, por mais arriscado que seja, tenho dificuldades em disfarçar que quero uma coisa, quando eu realmente a quero.
Acho que este pode estar sendo o meu erro, digamos assim. Onde posso obter o material do estilo direct? Alguém tem uma dica?

Abraço a todos
NegrotipoA
Avatar pua
thiagofast

Veterano - nível 7

#62590 Pelo pouco ai que voce descreveu da sua vida, acho que voce daria certo com metodo bad boy, posso estar errado, mas que nem o mano asagod aii falou, vai testanto os metodos e veja qual melhor se encaixa com seu estilo de vida, e nao precisa mudar quem voce é \o

abraço