Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fera08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#802396 Entao uma estagiaria que eu via numas audiencias, passou por mim na facul, deu oi, dps ela voltou do ( bar ou qualquer lugar) e deu oi dnovo, dai intendi como IDI, fui la falei que queria sair com ela, ela sorridente e pa me passou o celular.

no mesmo dia mandei essa msg:

'' to com desejo de te ligar ainda hj, to encantando contigo haha, mas sabe como é ne tem a regra de espera um dia e acho q vou respeita-la rss. boa noite beijos'''

ela e gata topzinha, eu estou mais avancado no curso, e ai e so noia? ou ligo pra ela hj a noite normalmente? sinto talvez que era melhor nao ter mandado nada, afinal ela nao respondeu, ou esta sem credito..
wilcobra

Veterano - nível 9

#802404 Que mensagem foi essa cara? ¬¬

Tu se mostrou necessitado , ela só te deu um "oi" e tu ja diz que está encantado com ela.

Ainda se mostrou sem atitude que faz as coisas por regrinhas e não por que tem vontade. A regra existe mas tu não precisa ficar dizendo.

Com certeza era melhor não ter mandado nada, apenas ligado . Como ela te passou o numero facilmente assim, ela deve estar querendo tambem, então ligue e marque algo logo .
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#802407 Olá amigo, vou analisar pela minha humilde ótica...

Vc mandou no mesmo dia, acho um erro...vc disse que está ficando encantado, outro erro, não cometa o terceiro erro de ligar novamente pra ela...espere ela responder, se não responder até amanhã e caso vcs se encontrem na facul, vc chega nela pessoalmente e começa de novo...de forma diferente, na verdade, tudo o que puder fazer falando pessoalmente e olhando nos olhos é MUITO MELHOR do que através de mensagens e facebook.

Quando encontrar ela novamente não lamente ela não ter respondido, apenas comente que enviou uma mensagem mas que provavelmente ela não tenha recebido...ela finge que te engana e vc finge que acredita...kkkkk

Seja mais confiante, fale com a garota pessoalmente, tenha boa postura corporal, tom de voz, fixe olho no olho e esteja relaxado...vai conseguir melhores resultados com certeza...

Abraço...

Criador do tópico

Fera08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#802417 mas so vou faculdade semana que vem sim eu fui direto e linguagem corporal boa otima quando abordei efalei so caguei na msg mesmo depois, entao, nao ligo pra ela hj a noite? vai que ela nao tenha credito.

obs: eu nao liguei pra ela so mandei essa msg.

obrigado pelas respostas.. hehe
Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#802425 Cara você não deveria ter dito "to com desejo de te ligar ainda hj, to encantando contigo haha" pareceu pouco necesstado mais enfimc omo você ja mandou espera ela reponder não fale nada até ela responder.

Att;

Aquele Abraço.