Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
JOHNNY MESTRE
#134255 Haoooooba... :ae

PUAs tenho uma duvida e queria a opinião de vocês....


Onde trabalho tentei closar 3 HBs.... elas me mandavam muitos IDI´s más estavam se fazendo de difícies eu até entendo, mas as 3 se uniram e começaram a tentar tirar sarros de minha cara por qualquer motivo, não param de olhar pra mim e já falaram iondiretamente que eu era esnobe e que depois que eu ficasse sozinho eu iria ver o que é bom, Resultado várias HB´s pararam de falar comigo, mas eu não me abalei e deixei todas elas de lado e procurei novas amizades :ae

Agora essas 4 HB´s ainda mostram IDI´s, vira e mexe percebo elas me olharem, parece até que antes de trabalhar se arrumam pra mim.....hahahahah.....

Mas até agora a idéia que eu passei para elas é que eu não preciso da companhia delas e que com o comportamento infantil que elas adotaram jamais conseguiram a minha companhia .......

2 dessas HB´s eu tinha no msn e orkut, a primeira que eu tentei closar não deu certo ela parou de falar comigo então deletei ela do msn, a outra HB é amiga dela e depois que eu tentei closá-la ela começou a se fazer de dificil e nessa hora começou a fazer piadinhas durante o trabalho a meu repeito disse para ela que ela teria mesmo fim que a amiga dela que eu não iri mais falar com ela e que depois ela iria ficar me comendo com os olhos mas nunca iria poder fazer nada comigo.........ela continuo com o desrespeito........... dito e feito deletei ela do msn e orkut....e agira depois de um certo tempinho essas HB´s continuam me olhando muito e se aproximam ......ficam desfilando na minha frente....uma delas vai trabalhar como se fosse em uma festa de gala.....e fica passando na minha frente o tempo todo ....

será que elas querem ou é só uma isca para mim falar com elas e elas começarem dinovo com o desrespeito...e se eu falar com elas seria uma DVI??????