Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Garotoromantico666

Veterano - nível 2

#112860 Como vai amigos Puas???
Quiz escrever esse artigo pensando,que existem por ai muito homens,que se sentem inferiores as mulheres,o que isso nunca pode acontecer :chora

Bom infelizmente nem todos os homens tem a mesma confiança,mas como o proprio Mistery admitiu,NÃO É CONFIANÇA E SIM COMPETENCIA,para completar ele disse TODOS OS PUAS BEM SUCEDIDOS DO MUNDO NÃO TEM ESSA CONFIANÇA APENAS COMPETENCIA.

Primeiramente queria os dizer que as mulheres sejam elas modelos,artistas,feias,gordas e o que forem são todas mulheres como qualquer outra,elas tem praticamente os mesmos defeitos,e são diferentes como qualquer outra tambem,sendo assim eu sei que é dificil de entender mais são iguais em todos esses sentidos.

Como ja avisei acima que só confiança não é exemplo de sucesso puro,devemos então criar esse competencia*
Competencia(No dicionario Pua pra mim significa a força que fica guardada)
Devemos tentar sempre,as mulheres independente do que são,são mulheres.
Lembre-se do Mistery pra quem leu a biografia dele sabe que ele era nerd,viciado em computador e olha onde ele esta hoje. :)

E eu digo SIM,podemos ter a mulher que quisermos,podemos ser o principe encantado de qualquer uma delas.
Aleister Crowley para quem não sabe,foi um bruxo(considerado o melhor do século xx)que simplismente deixou muitas coisas para se auto conhecer,ele dizia que podemos o que quisermos desde que tenha a verdadeira vontade,para nós a vontade de vencer...
Mas porque sera que vc esta dizendo estas coisas de bruxo e tal?e uma unica questão
O ensinamento PUA é muito mais do que só saber chegar e ficar com uma mulher(ou 10 kkkkk)e criar uma nova vida,é acreditar em vc,acima de qualquer outra coisa...Pois pense bem,se você faz coisas iguais,como pode querer resultados diferentes,existem uma frase que eu não sei de quem é mais eu admiro muito é assim
"PARA CHEGAR AONDE VC NUNCA FOI,VC DEVE FAZER COISAS QUE NUNCA FEZ"

Bem esse mesmo Crowley inspirou Raul Seixas na criação da sociedade alternativa e tal
Imagine Raul Seixas foi fiel a ele mesmo cantou "faz o que tu queres" em plena ditadura,imagine se ele não confiasse nele,sera que ele faria isso,sera que ele seria lembrado hoje???

Mas bem é isso que devemos fazer,devemos deixar nossas pegadas no mundo,a nossa impressão digital,as mulheres são pessoas eu ja disse,elas só querem um homem que as de atenção,segurança e muito amor.
Elas aumejam muito isso,e todos nós homens sabemos que temos esses Doms dentro do peito,só devemos despertalos,pq quando a gente menos esperar,tudo estara a nossa volta.
Pois
Nossa caminhada só termina no tulmulo(Gandhi)

Um abraço a todos e muito sucesso
Ah e gostaria da opinião de vcs galera
Editado pela última vez por Garotoromantico666 em 03 Out 2010, 18:20, num total de 1 vezes
Snow

Veterano - nível 9

#112881 Ótimo tópico! Parabéns.

Em off do assunto, Crowley era f#da mesmo. "Faz o que tu queres pois é tudo da lei". Procurem na wikipédia, é bom pra quebrar certos padrões em que fomos acostumados. :D
The Peter

Aprendiz

#113073 na minha opinião...sim...basta vc saber os meios e usa-los...mas ai é que complica...aprender o que não sabe..que é muita coisa...e melhorar o que ja se sabe...que é pouco...hehehe
GtOkAi

#113176 Se é possível eu ficar com qualquer mulher? Minha resposta é não!

Não que alguma mulher não vai querer, mas provavelmente vou achar muitas feias e não merecedoras do meu tempo. :ae