Avatar pua

Criador do tópico

StifMaster

Aprendiz

#1019378 Conheci uma garota no meu curso de ingles ano passado, éramos colegas de classe, nada de mais. Depois ela saiu da turma pois foi fazer intercambio no EUA e só voltei a conversar com ela em março deste ano, ela ainda estava la. Começamos a nos dar super bem, e a conversar literalmente todo dia. Em junho ela voltou pra cá, porém eu não moro mais na mesma cidade, pois fui estudar no interior. Então só dava pra sair com ela nas férias de Julho. Durante o tempo que conversavámos ela sempre me chamava, ficava pedindo pra conversar com ela, ficava perguntando quando eu iria ir pra la e eu sempre dava algumas cantadas, só pra deixar clarominhas intenções e não cair na friendzone. Chegando as férias eu fui pra lá e comecei a chamar ela pra sair, mas ela tava me enrolando...

CONTINUA
Editado pela última vez por StifMaster em 18 Ago 2016, 14:54, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

StifMaster

Aprendiz

#1019383 E quando ela vinha de enrolação, eu ficava uns dias sem falar com ela, e ela sempre vinha atrás dando bom dia e talz. Ficou nesse lenga lenga quase julho inteiro, até que cheguei nela um dia e falei: "Amanhã é o último dia que vai dar pra gente sair. vc quer ir?" Ela aceitou e nós saímos e ficamos. Logo no mesmo dia que ficamos, quando cheguei em casa não chamei ela, e depois de um tempo ela me chamou e ficamos conversando. Sinto que ela gostou de ficar comigo, porém do dia que eu fui embora em diante, ela ficou diferente comigo, não me chama mais, não mostrava o mesmo interesse. Tivemos algumas conversas legais, mas não era a mesma coisa de antes. No fim de semana passado eu fui pra lá, pois não teria aula na facul por causa de um feriado. Chamei ela pra sair e ela recusou. Chamei no outro dia e ela n quiz de novo, dando umas desculpas bem bostas e uns "nãos" bem secos. Falei que queria ver ela, e ela nem respondeu, só visualizou a msg. Ai fiquei puto e larguei ela pra lá, não falei mais nada. Isso foi sábado. Até agora ela não me chamou, não falou mais nada. Estou esperando ela me chamar, sei que não adianta ficar em cima dela, e vou ser meio indiferente, pq ela tava assim comigo. A dúvida mesmo é o que pode ter acontecido pra ela ficar assim, se apareceu outro cara, ou é algum charme, ou se ela só está meio cansada do meu papo, pois já estavámos nos falando há 5 meses todo dia quase. Vocês PUA's que tem mais experiência acham que ela ainda quer alguma coisa comigo, pois conversar 5 meses quase todo dia não acho que deva ser normal, sei lá... Digam suas opiniões kkkk
Avatar pua
Medieval

Aprendiz

#1019392 Há outro macho na jogada, normal. Relacionamento em distância é complicado. Bola para frente, o mundo é cheio de novas oportunidades.
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#1019393 Brother vendo seu relato acredito que a distância de vcs, aliada ao extremo interesse da sua parte que não fora compensado por parte dela causou isso! Vc pareceu necessitado chamando ela toda vez pra sair e acabou ficando chato...

Algumas vezes, para despertar um pouco mais do seu valor, vc tem que ser escasso... e atingí-la num momento melhor!

O que costumo fazer muitas vezes, é ligar pras HB's as 22, 23 horas de algum dia bosta da semana (terça ou quarta), pois ela estará - geralmente - carente na cama dela, e nunca recusam ouvir uma voz masculina...

Fora que 99% dos caras ficam só no text game, não ligam.

Pra agora, sugiro que mantenha distância mesmo e foque em outras HB's. Pressioná-la é pior, pois ela já parece praticamente perdida.

Abraços,
Cuequinha
Avatar pua

Criador do tópico

StifMaster

Aprendiz

#1019402 Brother vendo seu relato acredito que a distância de vcs, aliada ao extremo interesse da sua parte que não fora compensado por parte dela causou isso! Vc pareceu necessitado chamando ela toda vez pra sair e acabou ficando chato...

Concordo com vc nessa parte... Mas só não tenho certeza no que disse depois, dela estar praticamente perdida. A gente conversou por muito tempo, ficamos muito próximos, isso tem que significar alguma coisa pra ela, ainda penso que ela gosta de mim, por tudo que rolou, só não consigo entender pq vinha me tratando deste jeito. No mais, vou dar um gelo nela e esperar ela me chamar. Se não chamar, é pq ela n quer nada n é mesmo?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1019438 90% de chance dela ter um ficante fixo, quase namorado. Por isso ela só aceitou sair contigo no ultimo dia, assim não ia ter risco dele descobrir e correr risco de serem vistos juntos por mais vezes.
Agora você decide se vale a pena ou não investir nela.
Avatar pua
Erick209

Aprendiz

#1019447 Cara, assim que tu ficou com ela, um dia depois era pra tu ter ligado, digo isso pq dps disso tinha que ter deixado aquele pequeno sentimento de quase perdae ela ficar pensando em ti, mas eu acho que o problema foi que tu exagerou nisso , entende ? Cara, para de mandar mensagem, liga pra ela e diz que tem uma parada pra entregar pra ela , pode sser uma pequena arte que tu faz, algum desenho, alguma pintura, um barco de papel, sei lá, alguma coisa, até uma flor do teu jardim, faz isso ai e cai fundo mano
Avatar pua

Criador do tópico

StifMaster

Aprendiz

#1019838
bigbagual escreveu:90% de chance dela ter um ficante fixo, quase namorado. Por isso ela só aceitou sair contigo no ultimo dia, assim não ia ter risco dele descobrir e correr risco de serem vistos juntos por mais vezes.
Agora você decide se vale a pena ou não investir nela.


É uma hipótese. Quase namorado acho que não, pois enquanto ainda estavámos conversando, ela mesmo me disse que não queria namoro por agora. Acho que ela deve estar jogando com vários caras, talvez todos numa situação meio parecida com a minha (todos sendo enrolados) kkkk
Acho que vale investir mais uma vez nela sim, mas se n der certo, se me enrolar de novo, ai é bola pra frente mesmo. Meu plano inicial é dar um gelo de mais uma semana nela (hoje ja completou uma semana de gelo), mas ai n sei se chamo ela depois disso, ou se continuo dando gelo, pra ver se ela sente saudade mesmo e vem atrás. O que me diz?
Stark

Aprendiz

#1019845 Jovem, você demonstrou interesse antes e ela não veio atrás. O que lhe faz pensar que ela mudou de ideia por causa de uma mísera semana?

Mantenha-a na geladeira e vá curtir a vida. Assim como os outros falaram, o mundo está cheio de mulheres sedentas por aí. Deixa rolar bem uns 3-4 meses de gelo e aproveite para curtir hahahaha ;)