Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#114451 Ae gurizada !

Esses dias eu fui na casa de um HB, nós já ficamos duas vezes, na primeira eu quase fui para um FC, mas paramos nas preliminares. Mas agora eu to com um probleminha com ela. Eu to um tempinho já atraído por ela. Então, nesse dia que eu fui na casa dela, eu acabei não chegando nela ! Depois quando voltei para casa eu fiquei super de cara por isso ter acontecido. MUITO RIDICULO CARA ! Eu tive oportunidades, levei ela na casa dela, fiquei lá um pouco, e tal, mas não rolou nada. Obs: Os pais dela e mais umas pessoas tavam em casa, mas como eu disse não faltou oportunidade.

Ela deve ter me achado um mongolão, retardado, idiota seilá... e hoje no colégio estava conversando com ela sabe, de boa, e descobri que ela fica com um cara de vez em quando. Nada de namoro mas ela tá saindo com o cara às vezes, peguei o celular dela e vi umas mensagens e tal (na verdade foi o meu wing haha). Mas ela nem fala nele quando estou conversando com ela o que eu acho que é uma coisa "boa". E semanas antes de tudo isso, antes de eu ir na casa dela, ela me disse que tava querendo namorar, alguém pra poder ficar e tal, o que eu achei uma INDIRETA daquelas. NOSSA ! :o E eu disse para o meu wing ainda, que se eu demorasse pra ficar com ela, closar e tudo mais, um outro cara que chegasse antes, sendo ele legal sabe, ia se dar, ainda mais que ela estava necessitando, ela quer piça cara ! aheauh, e é pura verdade e agora eu to mt perdido. Mas não adianta nada. eu quero ver se consigo mais um KC com ela. E quero sugestões, ajudas, conselhos seja lá o que for, para eu conseguir chegar nesse KC de novo. Bom, é isso ai gurizada. Mandem Feedbacks ! :ae

Abraços a todos !
menarik

Aprendiz

#114452 Se vc perdeu, vc só vai descobrir tentando ficar com ela de novo...



Se já tinha ficado com ela antes, e se já tinha rolado até preliminares, sinceramente eu não entendi pq q vc deu bobeira e não ficou com ela de novo... realmente vc deu muita bobeira!!
Susano'o

Veterano - nível 9

#114550
menarik escreveu:Se já tinha ficado com ela antes, e se já tinha rolado até preliminares, sinceramente eu não entendi pq q vc deu bobeira e não ficou com ela de novo... realmente vc deu muita bobeira!!


realmente n da pra entender... uma noite preeliminares, dias depois nem KC?? deu mooole...
mas o jogo so ta perdido qnd tu tenta e n consegue entao parta pra luta... =]
Tom

Aprendiz

#114564 Eu sou o tal Wing, uaheuaheua. No entanto agora que eu li teu tópico, eu percebi um erro.
Tais colocando o FC como uma meta, Poe logo FC como meta Brother. Alem de tu joga com ela, ha um tempinho e ela ter namorado, esse objetivo (FC) vai melhora tua perspectiva e ampliar o teu jogo, com certeza ela vai entra na onda. SE for realmente como tu disse - "Ela necessita". :)
er!ck

Veterano - nível 9

#114571 Perdeu nao cara, soh tenha atitude, vc ja deu KC nela tente agir normalmente, como se vc comum vcs se beijarem, ou qndo tive conversando com ela faz uma rotina pra KC... mas dpois não cometa o msmo erro, crie mais tenção com ela.