Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

empalador - MEMBRO EXCLUSIVO
#117640 Pois é pessoal, estou com essa dúvida.
Tinha uma paixonite que fiquei a muito tempo (ela me agarrou na época).
Viajamos juntos recentemente, ela estava mais velha, mais bonita e muito mais experiente que eu, apesar de ser mais nova. Isso me atraia demais.
Perto dela eu era natural, eu falava o que eu pensava, falava com ela que eu não era igual aos idiotas que puxam o saco dela, e eu so fazia algumas coisas pra ela se a mesma merecesse.
Com isso o tempo foi passando. Eu conseguia gerar atração, tinha uma conversa natural, mas não tentei fechar com KC. Achei que isso me diminuiria demais, depois de tudo que conversamos.

Enfim, ela foi embora eu estou me sentindo bem, pela minha atitude, mas ao mesmo tempo um pouco mal, por não houver nem o KC.

Vocês acham que se eu tivesse tentado o KC, iria de fato diminuir meu valor?
Dikan Frost

Aprendiz

#117663 Vai ficar com o previlegio da duvida meu amigo mais se vc ta bem com essa situação otimo mostrou seu valor a ela, conserteza ela vai lembrar de vc como o cara diferente!!! Abraços!



Deixe elas melhores de que quando as encontrou!
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#117769 Cara se vc chama perder a oportunidade de KC atitude alfa, vc não entendeu o que é atitude alfa!

Vc tem que se por no lugar de prêmio no momento inicial da interação, mas tem que progredir em direção ao gol e não ficar tocando a bola de lado...
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#117780 VIDEO | PUA | BASE

Você poderia tentar o KC já que sabia que ela iria embora, que mal tinha tentar ?
"Pagando bem que mal tem? "
Você se deu mal isto sim, a melhor forma de você ter extrapolado na atitude alfa era ter tentado o KC - Não iria perder nada.

Outra coisa, será que tu tinha uma tensão sexual com ela que permitisse que vocês se beijassem ? Quando eu tinha problemas com kc no começo de tudo como um PUA, não encontrei dicas melhores que diziam a respeito de como beijar uma mulher do que está: A hora certa de você beijar uma mulher é quando você começa a pensar que já pode beija-lá.

Você tem seus instintos cara, se você perceber que pode beijar, então cai pra dentro da boca dela, fale sobre amor e aja como um Don Juan, focado, a carinha de sono, e é este o segredo, não vou adentrar neste assunto, por que eu fugiria do que seu tópico quer realmente dizer. Só deixo a mensagem clara, para que você não desperdisse as suas oportunidades! SE ELA IRIA SUMIR DA SUA VIDA ASSIM.... POR QUE NÃO TENTAR O BEIJO.... ESTE TÓPICO PODERIA SER UM RELATO DE CAMPO MUITO BOM DO TIPO: "Tentei beijar minha paixonite e ela virou a cara" ou então "Beijei minha paixonite e gostei, ela mudou de cidade e agora?"
Mais tudo bem cara, não se preocupe com isso! Se perdoe, se você deixou de fazer isto, mesmo assim, você ainda aprendeu alguma coisa, aprendeu que você deve aproveitar as suas oportunidades, e na proxima vez agira de forma melhor!
Um forte abraço pra você, e qualquer coisa pode contar comigo!
er!ck

Veterano - nível 9

#117933 WTF???

diminuir seu valor por querer alguma coisa (KC)???

cara, menoss, bem menos, sai dessa neura, DVI foi vc ter criado atração mas nao ter fechado KC/FC.

Criador do tópico

empalador - MEMBRO EXCLUSIVO
#118562 Deixa eu exclarecer uma coisa.
Quando eu disse que me senti bem por não ter tentado KC, eu não dei caracteristicas dessa HB e tambem não falei que ela não foi embora pra sempre, e tambem não disse o quanto ignorante ela era antes de eu começar a gerar atração.
Eu não tentei KC porque não achei que ela ainda me tratava de igual para igual, por isso achei que ela não merecia meu beijo nem mesmo minha total atenção.
Esse é o motivo do titulo, extrapolei na atitude alfa com a paixonite.
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#118720 O que seria atitude alfa?
Amigo ou vc é ou não é, não fique se enganando, você pode ser vc mesmo se você queria ela porque não chegou junto, usou alguma rotina, ja que disse que ela era diferente poderia fazer algo diferente, vc se preocupou mais em "sua atitude alfa" do que em closar, indiferente se ela fosse embora ou não pra mim qualquer conversa acima de 5 min ja é motivo pra closar, em 5 minutos você ja sabe se vai rolar algo, nesse tempo vc consegue gerar uma boa atração, mas agora é deixar e esperar pra ver no que vai dar.

Criador do tópico

empalador - MEMBRO EXCLUSIVO
#118752 Putz, realmente errei feio. Como disse a galera acima me serviu de experiência.
Eu extrapolei foi no meu grande ego e não segui meu foco que era closar.

Mas valeu pelos feeds, em breve novas conquistas