Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Hamud

Veterano - nível 3

#518824 Otimo post JC :ae

Sobre chegar no local e abordar alguem no perido de 30 minutos é bom, porque todo mundo chega no local e fala:
Agora Não, Depois, ta só começando...
E ficam desanimados e não abordam ninguêm.
Porra para de ser frango e faz o negocio direito!
Uma coisa que eu faço é chegar no local, olhar para um lado, olhar para o outro e achar uma HB em menos de 5 segundos para oborda-la.
Levando um fora ou não você se sente muito foda e o InnerGame vai as alturas.
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#518855 muito bom ler um artigo seu JC...

concordo com tudo....

sem contar que o misteri fala dos IDIs falsos que as garotas dão pra ganhar bebida, ou deixar os caras no pé....

é isso ai... quem não arrisca, não petisca....

obrigado pelo artigo... muito bom
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#597859
JC#1 escreveu:
A menos que ela se levante e vá embora, a menos que ela se vire e caminhe sem olhar pra trás, assuma que ela está te dando IDIS!!!!



True Story.

E como já sofri com essa dúvida, posso contar inúmeras vezes em que eu deixei de avançar por causa disso.
Se ela está lá é porque te quer. PRONTO! Simples assim.
Muito bom seu artigo, JC, valeu!
Abraço,
Ben.
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#638260
Benjamin escreveu:
JC#1 escreveu:
A menos que ela se levante e vá embora, a menos que ela se vire e caminhe sem olhar pra trás, assuma que ela está te dando IDIS!!!!



True Story.

E como já sofri com essa dúvida, posso contar inúmeras vezes em que eu deixei de avançar por causa disso.
Se ela está lá é porque te quer. PRONTO! Simples assim.
Muito bom seu artigo, JC, valeu!
Abraço,
Ben.


Obg pelo feed Benjamin! :D


Abração!




-JC#1
Pesth - MEMBRO EXCLUSIVO
#639518 Eu pra nao ter essa duvida eu ja assumo que ela está afim de mim xD
Obvio que se for casada, com namorado, ... tento respeitar se conseguir :rolf
Ótimo esse topico pois fala algo que nao tenho feito muito, arriscar e isso que muda tudo o/
cenT

Aprendiz

#639548 Muito bom o tópico! Realmente, independente de ser IDI ou não, se você ta com vontade de manter uma interação com a HB é isso mesmo que deve fazer!
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#649034 Realmente, eu mesmo ja fiquei nessa dúvida idiota, se o que ela fez, era um IDI ou não, ai você fica naquele, vou num vou, e isso apenas atrapalha sua evolução.

Bom mesmo é dar a cara a tapa, vai la e descobre...Infelizmente muitas pessoas não pensam assim, acham que tem que fazer bonito ou acertar na primeira, ou manter status e um monte de baboseiras por ai, mas não é sobre isso que se destina ser um homem melhor.

Abraços !