Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

carlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#136769 Fla moçadaa :ajoelhar :ajoelhar

O negocio é o seguinte esse fim de semana eu tava com uma garota que eu costumo ficar, ai peguei uma moeda e tentei, sei la, ancorar alguma coisa, na hora num sabia direito, eu queria por valor emocional na moeda (vi aqui no fórum acho ki o post chama "vendendo moedas" não lembro de quem é mas agradeço imensamente, nao vou colocar o post aqui pois nao achei, o botâo pesquisar ta fazendo falta :chora ). Bom o que eu vou escrever aqui foi como eu fiz na hora, foi tudo meio que no improviso.

Carlo: Hb olha para essa moeda... quanto você acha que ela vale?
Hb: 50 centavos?? hauhauha (com carinha de "haa nem vem viu")
Carlo: Isso mesmo, mas acho que ela pode valer mais, sabe aquele sapinho de pelúcia que você tem?? ... então, quanto ele vale? (tentei fazer igual eu vi no post citado à cima)
Hb: 80 Reais
Carlo: E se alguém chegasse e tentasse compra-lo por esse preço você venderia?
Hb: Nao,
Carlo: É por que ele tem valor emocional, vamos por valor emocional na moedinha, vamos fazer ela valer mais que 50 centavos.
Hb: hmm..
Carlo: Voce lembra da primeira vez que nós dois ficamos sozinhos la em casa?
Hb: Lembro huahahau
Carlo: Você consegue se lembrar da emoção de estar la,... e quando meus pais chegaram você lembra do desespero que você ficou, você saio correndo igual uma louca (nós rimos bastante aqui)
Agora Hb pega essa lembrança (puis a mão dela em seu rosto) e sinta ela indo para a moeda (fui passando a mão dela pelo seu corpo ate chegar na moeda) sabe toda aquela felicidade e adrenalina?? sinta ela passando para moeda (fiz ela apertar a moeda) voce consegue sentir?
Hb: sim

Fiz isso com mais duas lembranças felizes e entao pensei "pooo tenho que coloca um sentimento de perda aqui" :mau

Carlo: Você se lembra quando agente terminou pela primeira vez? (Eu e essa Hb ja namoramos duas vezes, porem não deu muito certo)
Hb: Sim
Carlo: Essa nao é uma lembrança feliz, então vou esconder a moedinha, sabe,é tipo como se eu tivesse virado a esquina e nunca mais voltasse ( apontei para a esquina que eu sempre viro para ir embora da casa dela, ahh também me inspirei um pouco no padrão da porta), mesmo se você tentasse me encontrar você não ia me encontrar, mesmo se você virasse a esquina eu não estaria la

Fiz isso mais uma vez, Três sentimentos felizes relacionando-os a moeda e um sentimento de perda no final (que foi quando agente terminou pela segunda vez ah umas duas semanas atrás)

Não escrevi tudo pois ficaria muito grande

Mais eu gostaria de saber se isso funcionou, ou seja eu consegui ancorar?? (tenho uma pequena dificuldade nessa área)
O que poderia ser melhorado??

Vlwzao moçada

Abraçaoo :ae
the_real_one

Aprendiz

#136788 CAAARA, mto phoda! UHaeUHaeUHae!

Ficou bem parecida com aquela situação do açucareiro, no livro "O Jogo".

Eu num manjo de ancorar, to procurando posts qto a isso. (Ou materiais, ou livros, sei lá...)

Mas posso te dizer que se você conseguiu fazer tudo isso, pelomenos em estado de transe você deixou a menina, CERTEZA.

UHeaUHEAUHae.

[]'s
Avatar pua

Criador do tópico

carlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#136838 Vlwzao ai pelo feed one :ajoelhar

Procura o speed seduction do ross jeffries ele fla de ancoragem nao só disso mais outros assuntos muito interessantes, como comando imbutido, citaçoes e etc

Braçao kra :ae