Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Heimdall - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080415 Fala, pessoal. Eis a minha apresentação.

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Google. Procurei por "PUA BRASIL" pois há vários anos atrás (possivelmente mais de uma década) eu participava de um fórum de PUA que tinha esse nome.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Insatisfação com meus relacionamentos. Tive meu primeiro namoro sério durante meus 19 aos 21 anos, terminei o namoro e fiquei apenas 1 mês solteiro pois consegui ficar com uma mulher que sempre sonhava em ficar. Começamos a namorar 1 mês após ficarmos pela primeira vez e nosso relacionamento durou 6 anos. Chegamos a noivar, morar juntos mas o relacionamento não deu certo. Nos separamos em Dezembro de 2017 e estou solteiro desde então, porém, como muitas dificuldades de me relacionar com as mulheres que realmente me causam atração.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: consigo ter boas conversas quando falo de algum assunto que domino, sou alto, tenho corpo atlético, bonito sorriso.
Fracos: dificuldade em quebrar gelos, sexualizar conversa, gerar atração

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Perder ansiedade em abordar mulheres em qualquer situação, seja de dia ou de noite, no shopping, livraria, café ou balada.
Influenciar e fazer amigos de qualidade

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando me mudei com a minha ex-mulher para o apartamento que atualmente moro.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Pensamentos incontroláveis !?

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Tenho 28 anos. Moro no Rio e sou natural daqui. Hoje estou morando sozinho em um apê que aluguei na Barra da Tijuca (ou seria Jacarépaguá? Ou Curicica? Não sei. Há uma discussão tremenda sobre o verdadeiro bairro no qual o meu apartamento está localizado). Trabalho com TI e possuo um cargo de bastante responsabilidade. Tenho um salário que considero muito bom e que me possibilita realizar uma boa parte das coisas que eu gostaria de fazer. Tenho um bonito carro, etc. Hoje me vejo com várias ferramentas para se ter uma vida feliz mas mesmo assim, na área de relacionamentos, admito minha insatisfação com a minha vida e eis o motivo de, após ter participado de comunidades sobre PUA há vários anos atrás, ter ficado "preso" a relações sérias por muito tempo, dedicado esforço e tempo demais apenas para questões profissionais, hoje eu começo a procurar conhecimento e ferramentas para mudar meu estilo de vida e ser feliz também nessa área que considero vital para uma vida completa.