bertoleza

Veterano - nível 8

#102831 Lilly, ficou muito boa a entrevista, deu pra ver que vc tem muita personalidade [mas prefiro a minha...]

E JC#1, quero só ver o que vc vai perguntar pra mim...
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#102864 Valeu pelos feeds caras! :D



RWies,

pode deixar que eu vou te avisar :D


Bertoleza

Espere e verá rsrs


JigSaw

Me bota em contato com essa FPUA! rsrs








Abração!









-JC#1
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#102959 JC parabéns pela iniciativa!!!!!! :yaaah :yaaah


1) A voz da Lilly é MUITO sexy!



HAHAHAHAH uiiii!!!! ela deveria ser locutora de rádio com essa voz sequici *_*
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#102981 Gentem!

Obrigada pelos feeds!
Até mesmos os negs e amogs(?)...
Que bom que se divertiram ouvindo!

Ao JC#1 também pelo convite, claro.

Só avisando: eu estou numa crise alérgica do demo, "zó valando azim".
Então, vou esperar aliviar pra conseguir gravar a 2ª parte; daí já faço alguns ajustes como falar mais devagar e pausado, não dar uns berros repentinos e puxar mais o gauchês (ficou muito sutilh hehe)

Beijos!
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#103007 Acabei de ouvir... Ficou bem legal a entrevista! Quero ouvir a segunda parte =))

Achei ótima essa iniciativa da galera de começar a gravar audios e fazer entrevistas, irado isso!

Valeu pra quem vem participando disso!

Abraço
Avatar pua
DanPe

Veterano - nível 9

#103022 Nariz entupido lilly ?? rsrs As vezes minha rinite alérgica resolve atacar e eu fico falando "azim" tb! ¬¬ kkkkk

Gostei pra caramba, ela fala muuito bem, mostrou que é uma guria com pernonalidade e falando "azim" ficou bem engraçado e atraente ao mesmo tempo. Lembra a voz de uma grande amiga minha que morava em Jampa, Rafa.
Parabens aos dois, à garotinha por ótimas respostas e JC#1 pela iniciativa e ótimas perguntas.

E JC descobri que vc mora em Jampa hj! hehee conheço umas meninas dai e tenho um primo que mora por ai tb. Curto aventura, viagem e as vezes vou parar em Jampa, que por sinal é uma ótima cidade, gosto muito! Enfim... mandarei MP quando for aparecer por ai! :D

Já estou ansioso para escutar a parte 2 da entrevista! hehe :)


:ae