bertoleza

Veterano - nível 8

#105479
lilly allen escreveu:
Lobo Astuto escreveu:Baixando...

A entrevista com a Bertoleza vai ser em áudio também?

Oi Lobo!
Olha, eu acho que fica legal... o meu foi em áudio pq eu sugeri pro JC#1 pela dinâmica.
E tu Bertoleza, vai seguir também? Eu recomendo, é divertido =)


Se é para o bem de todos e felicidade geral do fórum, digam a todos que tentarei fazer também em áudio... :)
blOom

Pickup Artist

#105679
lilly allen escreveu:
blOom escreveu:É impressão minha ou ela tem um sotaque meio lusitano? rs

Lusitano??????
Hahaha... nova essa! Daonde tu tirou isso? Será que é porque tem resquícios da minha rinite e eu ainda tô fanha?!

=*


Comentei isso antes de ouvir todo o áudio. Eu botava pra rolar um bucadin e ia fazer algo na net.. daí levei quase 2h pra ouvir tudo! rsrsrs

Posso estar enganado mas no começo você estava ligeiramente tensa.. e acabou transparecendo pela voz.. mas antes da metade, vc já tava mais "tranquila".. e percebi que não tens nada lusitano na sua voz! (que decepção --' kkkkkkk)

ps.: Brinks viu? ;) Foi a força do habito rsrs
franco79

Aprendiz

#106977 oq muda se voçe pode e nao pode ou fica nessa de ibop vai presta a tençao
se afasta e seu´plano parabens eu to bem nem ligo tanto assim pra voçe e ai
entender querer e fazer sofrer aii e sacanagem até com o troxa taxado de xato
se ilude com falsas amizade e ainda perde pela sua propria convicsao q existe alguem
que entende o com clareza ou transparencia ou até mesmo naquela sena
te liga nao importa oque eu faça nao quero q seus olhos estao me prendendo
nao vo fica no pé alias pesso desculpa por falar se o Denominado nao tem nada de errado
procurem outro otario e ai quero q vcs pense bem principalmente "VOÇE" se é assim que
voçe quer que eu te veje ou pense alguma coisa boa de voçe faz me rir igual se fez
que se vai ter mais oq eu nao quero pensar de voçe independente
se for assim so mais contente com a minha mao brigado gente :parado
RWies

Aprendiz

#107373
franco79 escreveu:oq muda se voçe pode e nao pode ou fica nessa de ibop vai presta a tençao
se afasta e seu´plano parabens eu to bem nem ligo tanto assim pra voçe e ai
entender querer e fazer sofrer aii e sacanagem até com o troxa taxado de xato
se ilude com falsas amizade e ainda perde pela sua propria convicsao q existe alguem
que entende o com clareza ou transparencia ou até mesmo naquela sena
te liga nao importa oque eu faça nao quero q seus olhos estao me prendendo
nao vo fica no pé alias pesso desculpa por falar se o Denominado nao tem nada de errado
procurem outro otario e ai quero q vcs pense bem principalmente "VOÇE" se é assim que
voçe quer que eu te veje ou pense alguma coisa boa de voçe faz me rir igual se fez
que se vai ter mais oq eu nao quero pensar de voçe independente
se for assim so mais contente com a minha mao brigado gente :parado


Eu dou ranking de PUG pra quem tiver entendido o que o cidadão escreveu.

OBS: Falar imitando funk - uma música de gosto duvidoso - num fórum onde todos falamos em português minimamente compreensível - é DEPLORÁVEL.

Links úteis pra você, cidadão:

Dicionário Aurélio Online
Regras da Reforma Ortográfica


E, pelo amor de Deus, FALE DIREITO!

Rezo a Deus pra que me dê paciencia, se me der força, acho que eu mato um!!!
fab123

Veterano - nível 1

#107463
oq muda se voçe pode e nao pode ou fica nessa de ibop vai presta a tençao
se afasta e seu´plano parabens eu to bem nem ligo tanto assim pra voçe e ai
entender querer e fazer sofrer aii e sacanagem até com o troxa taxado de xato
se ilude com falsas amizade e ainda perde pela sua propria convicsao q existe alguem
que entende o com clareza ou transparencia ou até mesmo naquela sena
te liga nao importa oque eu faça nao quero q seus olhos estao me prendendo
nao vo fica no pé alias pesso desculpa por falar se o Denominado nao tem nada de errado
procurem outro otario e ai quero q vcs pense bem principalmente "VOÇE" se é assim que
voçe quer que eu te veje ou pense alguma coisa boa de voçe faz me rir igual se fez
que se vai ter mais oq eu nao quero pensar de voçe independente
se for assim so mais contente com a minha mao brigado gente :parado


O que muda se você pode ou não pode? Você fica nessa de ibope, preste atenção: se afaste de seu plano...
Parabéns! Eu to bem e nem ligo tanto assim pra você, mas entender, querer e fazer sofrer ai é sacanagem até com troxa chato..
Você se ilude com falsas amizades e ainda perde pela sua própria convicção de que existe alguém que te entende com clareza , transparência.Até mesmo naquela sua cena te ligam.
Não importa o que eu faça, só não quero seus olhos me prendendo! Não vou ficar no seu pé, aliás te peço desculpas por falar isso, se o denominado não tiver nada de errado.
Procurem outro otário.
Quero que vocês pensem bem, principalmente VOCÊ.
Se é assim que você quer que eu te veja. Pensar alguma coisa boa de você me faz rir, igual você fez que tinha algo a mais que eu não quero, só quero não pensar em você independete de tudo.
Se for assim, sou mais contente com a minha mão, obrigado gente.
--------------------------------------
Acho que ele tava falando sobre alguém que deve ter magoado ele,
nessas partes:"O que muda se você pode ou não pode?" "igual você fez que tinha algo a mais que eu não quero" podemos ver que se trata de uma pessoa com mais poder que ele(poder aqui só poderia ser conhecimento, logo mais conhecimento que ele ).

"Eu to bem e nem ligo tanto assim pra você, mas entender, querer e fazer sofrer ai é sacanagem até com troxa chato.." vemos que ele sofre por causa dessa pessoa.

No post inteiro ele tenta falar que não liga mais para a tal pessoa ,que ele não quer mais pensar nela e nessas partes:"Você se ilude com falsas amizades e ainda perde pela sua própria convicção de que existe alguém que te entende""Você fica nessa de ibope" Acho que ele quer dizer sobre popularidade.

"só não quero seus olhos me prendendo!","
"Eu to bem e nem ligo tanto assim pra você"-> acho que ele se refere a uma mulher ou ele é gay.

Minha conclusão é:
com a suposição dele não ser gay, acho que ele se refere a lilly e fala que ela ta fazendo ele sofrer, mas nao diz o motivo.

E ai rwies agora vou cobrar ein kkk
bertoleza

Veterano - nível 8

#107518
RWies escreveu:
franco79 escreveu:oq muda se voçe pode e nao pode ou fica nessa de ibop vai presta a tençao
se afasta e seu´plano parabens eu to bem nem ligo tanto assim pra voçe e ai
entender querer e fazer sofrer aii e sacanagem até com o troxa taxado de xato
se ilude com falsas amizade e ainda perde pela sua propria convicsao q existe alguem
que entende o com clareza ou transparencia ou até mesmo naquela sena
te liga nao importa oque eu faça nao quero q seus olhos estao me prendendo
nao vo fica no pé alias pesso desculpa por falar se o Denominado nao tem nada de errado
procurem outro otario e ai quero q vcs pense bem principalmente "VOÇE" se é assim que
voçe quer que eu te veje ou pense alguma coisa boa de voçe faz me rir igual se fez
que se vai ter mais oq eu nao quero pensar de voçe independente
se for assim so mais contente com a minha mao brigado gente :parado


Eu dou ranking de PUG pra quem tiver entendido o que o cidadão escreveu.

OBS: Falar imitando funk - uma música de gosto duvidoso - num fórum onde todos falamos em português minimamente compreensível - é DEPLORÁVEL.

Links úteis pra você, cidadão:

Dicionário Aurélio Online
Regras da Reforma Ortográfica


E, pelo amor de Deus, FALE DIREITO!

Rezo a Deus pra que me dê paciencia, se me der força, acho que eu mato um!!!


Calma, Rwies, talvez ele não teve a mesma oportunidade de estudo que vc teve. Mas esse post é uma boa deixa da importância da pontuação! Ela torna um texto coerente! Então se o cara naõ colocou pontuação, eu posso dar a pontuaçaõ que eu quiser e consequentemente dar outro sentido pro texto!! :D veja:

oq muda se voçe pode e nao pode ou fica nessa de ibop?? vai, presta a tençao!
se afasta! e seu´plano? parabens... eu to bem, nem ligo tanto assim pra voçe! e ai
entender querer e fazer sofrer? aii e sacanagem, até com o troxa taxado de xato!
se ilude com falsas amizade e ainda perde, pela sua propria convicsao, q existe alguem
que entende o com clareza ou transparencia ou até mesmo naquela sena??
te liga!! nao importa oque eu faça, nao quero ...seus olhos estao me prendendo!!
nao vo fica no pé! alias, pesso desculpa por falar se o Denominado nao tem nada de errado...
procurem outro otario!! e ai quero q vcs pense bem principalmente "VOÇE"!! se é assim que
voçe quer, que eu te veje ou pense alguma coisa boa de voçe, faz me rir igual se fez!!
que se vai ter mais?? oq eu nao quero pensar de voçe, independente...
se for assim, so mais contente com a minha mao! brigado gente :parado



Ou seeeeeja...no sentido que eu dei pro texto, o cara tem uma extrema paixonite pela Lilly, está guardando mágoa e está rancoroso, com raiva dela, mas ainda a amando...eheheh

Ai, ai..."NÃO IMPORTA O QUE VC DIZ, MAS COMO VC DIZ..." MEUS ALUNINHOS SERÃO FODA NESSA PARTE! RS

Mereço o título de PUG? HUAUHAHUAHUAUH