O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
G.Jokers

Aprendiz

#705267 Boa a noite a todos, quero deixar um comunicado. Mystery me fez perceber que somos todos um só, porem as habilidades mesmo sendo as mesmas a uma porcentagem de experiencia de cada um e o bom disso eh que todos temos as mesmas chances. Por ex Pradeep estava abalado pronto pra jogar tudo p cima entao seus companheiros o apoiaram, o levantaram tornando o vencedor em uma das etapas pq fez cm q ele acredita se em si mesmo. Eu quero dizer que "isso nao eh apenas pegar mulheres eh sobre construir uma vida." E para isso temos que dar cara a tapa, dedicar com amor verdadeiro, respeitar uns aos outros pois uma mao lava a outra, aceitar as derrotas, as vitorias..e perceber que todos temos capacidade para tornar o mundo melhor juntos. Obrigado Mystery e a todos vcs desta comunidade.
Um grande abraço a todos. ^^
LanzãO™

Veterano - nível 1

#741351 Caraca ... isso deve ter dado mow trabalho cara !

Nem sei por onde começar ahahaha , fico muito agradecido e acho que muitos membros dessa nação também vai agradecer você !
Ótimo post , bem organizado sem duvida !
Enquanto aos vídeos vou começar assistir agora !!!


Mandou muito bem !
Parabéns !
Avatar pua
LUBA

Veterano - nível 1

#745472 Existe o restante dos videos,a continuação da série????!
Desde já,sinceros agradecimentos,sinta-se abraçado!
zkp86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#756153 Todos que estão começando deveriam ver estes videos, pois não temos noção de quanto tudo isso é grandioso e importante, como o próprio Mystery disse " ISSO NÃO É SOMENTE SOBRE APENAS PEGAR MULHERES, É MUITO MAIOR".
Não há nada mais gratificante e grandioso que ver um ser humano vencer seus limites, se tornar uma pessoas mais feliz e realizada. É isso que vejo como o principal papel da comunidade, ajudar, dar apoio, estimular as pessoas a vencerem seu medos e crenças limitantes e se descobrirem de verdade, conhecer seu verdadeiro potencial.
Parabéns, muito obrigado a todos que fazem parte de tudo isso, pois nunca estive tão motivado e bem comigo mesmo quanto agora.
Obrigado PUA's.
Ignition - MEMBRO EXCLUSIVO
#756357 Man, ótima iniciativa!

O que eu posso fazer para ajudar é fazer doação pelo esforço. Ou mesmo fazermos vaquinha para que o Puabase possa pagar freelancers que trabalham só com tradução e legendas.