- 20 Set 2011, 05:23
Salve, salve meus amados do Pua Base, pensei numa forma de contribuir para o "PÚ" e como sou "Web Master" e tenho minha própria empresa de hospedagem e criação de sites, vi a repercussão que casou em relação ao vídeo que um membro do pua base postou no youtube (http://www.puabase.com/forum/teen-game-direct-game-no-shop-t34369-210.html).
Então surgiu uma ideia de criar um servidor de vídeo a nível de estrutura do youtube para postagem exclusiva de videos que tem ligação ao estudo sobre sedução, e a SARGES (LEMBRANDO QUE SÓ TERÃO ACESSO PARA VISUALISAR O SITE E O CONTEUDO, MEMBROS DO PUA BASE QUE RECEBERÃO UMA SENHA PARA ACESSO. Abaixo descrevo algumas ideias:
* Controle de níveis e grupos de usuários parecidos com o do fórum
* Postagem de Videos de Sites Externos
* Upload de Videos
* Estrutura para comentários, votos
* Exibir cada vídeo de acordo com o seu nível de acesso
* Só irão visual o site e os videos com uma senha que será distribuída aqui no Pua Base
Isso foi o que eu pensei, então aguardo mais sugestões, opiniões e quem se propõe a ajudar com o projeto?. (minha dúvida é somente em relação a direitos autorais dos videos como devo prosseguir?)
(lembrando que eu mesmo irei arcar com todos os custos R$)
Então surgiu uma ideia de criar um servidor de vídeo a nível de estrutura do youtube para postagem exclusiva de videos que tem ligação ao estudo sobre sedução, e a SARGES (LEMBRANDO QUE SÓ TERÃO ACESSO PARA VISUALISAR O SITE E O CONTEUDO, MEMBROS DO PUA BASE QUE RECEBERÃO UMA SENHA PARA ACESSO. Abaixo descrevo algumas ideias:
* Controle de níveis e grupos de usuários parecidos com o do fórum
* Postagem de Videos de Sites Externos
* Upload de Videos
* Estrutura para comentários, votos
* Exibir cada vídeo de acordo com o seu nível de acesso
* Só irão visual o site e os videos com uma senha que será distribuída aqui no Pua Base
Isso foi o que eu pensei, então aguardo mais sugestões, opiniões e quem se propõe a ajudar com o projeto?. (minha dúvida é somente em relação a direitos autorais dos videos como devo prosseguir?)
(lembrando que eu mesmo irei arcar com todos os custos R$)