Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ramadi

Aprendiz

#148059 fala ae puazada!!!

como vcs agiriam em um 2set onde as duas hbs são 10!! como fazer na interação, ja q as duas tem um ego muito elevado!! como eu teria q agir?? dando neg nas duas?? dando neg no alvo e dar atençao pra outra hb?? enfin como agir numa situação dessas??? :parado
iam_malcolm1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#148163 por serem hb10, acredito que uma boa estratégia seria mandar um neg ja no oppener, e na interação tbm neg as duas.

depois que vc conseguir a atenção delas, ai vc tenta fazer a transição. Usa de DHV, C&F, etc...
rodrigo20

PUA EXPERT

#148259 Cara pelo fato de elas serem HB 10 ñ quer dizer tbm que elas possuem o ego elevado,eu ñ abriria o set com um neg só por serem 10.Abra normalmente independente da beleza delas,procure dar atenção as duas ou se for no caso de alguma ser o teu alvo,de um pouco + de atenção para a outra.
Abraço
AVATAR

Aprendiz

#149658 olha amigo HB's 9,10 ,SHB são mulheres que receberam milhares de cantadas e tudo mais, são mulheres muito exigentes é normal terem atitudes de sobrepujância e ego elevado, o que vc deve fazer é o que todo macho alfa faz; não se abala por piadinhas ou atitude hostis, pelo contrario sabe dar a resposta certa para uma HB desse nivel.
Eu me lembro de ter lido uma vez um relato de uma SHB ela dizia que o homem ideal pra ela tinha que esnobala, então? mantenha-se firme, seja confiante no seu jogo elas vão notar sua postura confiante, e como os outros ja opinaram: o NEG é fundamental nesse tipo de hb, mas mande na hora certa, chegue com o jogo normalmente e na hora certa mande o neg, bom é isso, espero ter contribuido. :ae