Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#33175 Bela contribuição!
Também não sabia da clavícula, e dos cabelos eu só desconfiava. Mais um bom ferramenta pro meu arsenal de sedução. Valeu! :ae
Abraço!
leandro de macedo

Veterano - nível 3

#33410 Gostei do post
Interessante o tópico... mas complementando o que eu li a muito tempo atrás em uma revista feminina e juntando com relato de mulheres quando as perguntei de tal assunto

É exatamente o descrito mas acrescente mais estes:

Cabelo
Quando esquentar, a mulher gosta de uma pegada mais forte, então entrelace os cabelos dela na parte de tras da nuca, entre seus dedos com a palma estendidas, e se quiser puxar apenas feche os dedos.
E pós orgasmo, caricia na lateral acima

Inicio do pescoço (essa é ótima)
Quer ver a mulher empolar igual franguinho despenado da geladeira, quando tiver atrás dela agarrado na cintura, jogue o cabelo pro lado e da uma leve lambida com a ponta da lingua, próximo ao inicio do cabelo.

Clavicola
Comprima um ombro contra o outro, mas com carinho, isso mostra pegada forte.

Fundo das costas
Acrescente uns arranhões (isso se ela for solteira) quando o caldo começa a ferver.

Orelha
Quanto a questão de lamber, quanto as pontas não muito problema, mas quando é próximo do ouvido algumas reclamam ou repudiam, mas se estes acontecer ela ira falar que não gosta disso, então manda ve

Palma das mãos
É conforme o comentado, mas acrescente caricias na parte interna do antebraço, indo em direção ao cotovelo e vontando até as mãos.

Pés
É bacana, já li muito sobre o assunto, mas essa parte pode ser ignorada.
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#34572 Muito bom mesmo!

Afinal de contas, com uma boa linguagem corporal e sabendo usar o toque, a gente exclui a maioria das rotinas e métodos.
gprimo

Veterano - nível 1

#34596 Cesaraugustoscp, muito bom!

Estas são dicas importantíssimas. De fato, querer tocar os seios e a bunda é algo que as mulheres esperam que você vá fazer. Por outro lado, alguns pontos de toques que você citou podem ser usados em lugares mais comuns, como o toque nas costas, e passar uma mensagem subliminar positiva sobre você.

O que eu costumo fazer é em um determinado momento e com a desculpa de arrumar aquela mecha que está caindo no rosto dela, eu mesmo tiro a mecha, com jeito, passando ela para trás da orelha dela. Quando eu faço isso, procuro fazer com cara de quem não quer nada e está fazendo algo comum, mas passando a ponta dos dedos sobre o couro cabeludo dela. É um gesto gentil, que subliminarmente é encarado muito bem.

Fica a dica!