Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#807 O princípio de serts curtos foi desenvolvido por mim, mas o Tyler desenvolveu paralelamente, descobri depois. O Short Sets do RSD é apenas uma ferramente de socialização que te permite ser reaberto. Eu fui além e estruturei o sarge de facto para a pista de dança.
Divirtam-se.

O problema da pista é manter um diálogo. É impossível. Então como sargear de indirect?


    Hem? Não tou te ouvindo!!!
:yaaah :yaaah :yaaah


Imagem

Solução:
Mini-sarges cíclicos com temperature spikes.


O procedimento é o seguinte:

Eu entro na pista e abro metade dos sets. Nunca um do lado do outro, sempre um pouco distante. Abro todos os sets com um opener de temperatura alta, tipicamente um "Vocês viram a briga lá fora?" ou "Eu pareço gay pra você?" . O pareço gay é bom porque contém um DHV implícito, e o objetivo aqui é tornar o set o mais curto possível.



Depois, faça uma leitura fria, não se explique, mande um neg, e saia fora. De preferência um neg que faça a garota reagir. Como "Aqui no escuro da pista você parece gatinha..." dê um sorriso, uma piscadela, e se mande.

Outro excepcionalmente bom pra esses casos é o "Ela é sempre assim?"





Abriu todos os sets? Ótimo. Agora dê outra volta na pista e abra os que não abriu, adjacentes aos da primeira rodada. Abra como quiser, sempre com energia alta, sempre sorrindo, e sempre parecendo que está indo embora.




Vá pra seu canto ( normalmente tenho um camarote na área VIP, onde aproveito pra tomar um Jack & Coke e ser visto por todos que abri), em seguida, faça o segundo ciclo:


Antes de mais nada, o que vai acontecer muito é você ser reaberto. Quando você manda um neg e sai de um set depois de um temperature spike, tipo a garota pensando "o que foi isso?", e depois é visto interagindo com todos e mostrando alto valor, tipicamente você vai ser reaberto.






A taxa de reabertura em você é de em torno de 30%.

Reabra os sets que reagiram bem no primeiro ciclo, ou todos se preferir trabalhar com mais dificuldade, com algo light tipo "Você ainda está aqui? Ainda não te expulsaram?" dê uma risada e imediatamente diga
"Vou te mostrar uma coisa..." e faça algum DHV visual ou verbal mas curto.
Depois se tranque dentro do set, lock in, e trabalhe normalmente como se fosse um set normal até o fim. Isso é um "short set focado"

Se o set começar a morrer, diga "tou vazando, até!" mas não fique lá para perder valor público. Escolha um set mais ou menos distante e reabra ele.

Ao contrário do que eu chamo de "short setting focado", o "short setting amplo", envolve de dois a três ciclos.


    1o ciclo: opener, DHV, cold reading, neg
    2o ciclo: opener: DHV , DHV de interesse, kino, possível close
    3o ciclo: não precisa de opener. é só chegar no kino e partir pro close.




A idéia do short-setting na pista é :

    - demonstrar sociabilidade e energia alta, além de conseguir social proof das reações
    - manter o alvo interessado em ciclos onde você sempre sai do set e deixa ela pensando em você, te procurando e te vendo interagindo
    - manter a atenção do alvo
    - demonstrar doses cavalares de desinteresse ativo


É isso. Esta técnica foi criada e desenvolvida por mim há 2 anos e uso com uma taxa absurda de sucesso. Além de tudo, torna minhas baladas muito divertidas, passo a noite inteira em energia alta, sempre zoando e sempre sorrindo, interagindo com todos. Se alguém baixa minha energia, simplesmente vou pra outro set. É a epítome do foco em diversão, e não nas mulheres.







Dawson

Aprendiz

#810 Muito bom esse artigo , era tudo que eu precisava pro meu jogo ser melhor no nightgame.
hehee
valeu cara por postar
HiagO

#935 muito bom cara.... era disso que eu tava precisando
Perseverent

#936 Ja tinha visto artigo do tyler...e pretendo ultilizar esse metodo mais de forma que nao precise usar historias de dhv e em vez delas usa roler player...