Criador do tópico

lautt

Aprendiz

#79321 Eaee puazada! fiz esse tópico para mostrar algumas coisas que aprendi com um professor que da aula de moda!
É super útil e passa despercebido!

Sobre visual!

----------------------------------------

Primeiro vocês tem que saber que tudo que pertence ao nosso visual tem um SIGNIFICADO!

NOSSOS CABELOS COMUNICÃO!

Vo começar com um exemplo que está na mídia.
Podemos tirar algo util do filme crepusculo.

Imagem

Cabelos lisos que contornam nossas cabeças e formam algo redondo comunica conforto, "quero carinho" , sou bonzinho e romantico!

Agora ele diferente
Imagem

Cabelo arrepiado significa que vc nao precisa de carinho, não quero que coloquem a mão na minha cabeça, meu negócio é a cabeça de baixo!

Veja exemplos classicos do PUa!

BADBOY! CARECA... ele não quer carinho.
(GERALMENTE)Todos os vilões são carecas ou cabelo arrepiado.

Romanticos e bondozos tem cabelos em formas arredondadas.
Zan perrion, Don Juam, juggler e etc.

Comece a reparar em filmes e novelas... os viloes e os bonzinhos sempre se emquadram nisso!

Isso tbm é linguagem corporal

------------------------------------------------------

Isso ae!
Espero que ajude...
Qualquer coisa pergunta ae!

Abraços
suza

Aprendiz

#79740 Com certeza, o cabelo, assim como, as roupas e a BL são formas de se expressar. Arrumar o cabelo de acordo com a sua personalidade (ou a que você quer assumir) já telegrafa muito sobre você (e ajuda no processo de transformação). É sempre bom dar uma comparada com exemplos de alpha que vc conhece (amigos, puas, artistas) para verificar os seus estilos e tentar adaptar o q tu acha melhor ou o que mais combina contigo.
Lembre-se que se tornar um PUA significa mudança no estilo de vida e a mudança começa pela cabeça, porque não pelo cabelo? :D
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#79751 Sempre pensei sobre isso...
Mas nunca comentei!
eu tinha o cabelo grande, e passava essa imagem mesmo...agora eu cortei...(antes de ler), e parece que tá mais arrojado,,,tipo, mais masculino..testosterona!
valeu Mano" :ae
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#80276
suza escreveu:Com certeza, o cabelo, assim como, as roupas e a BL são formas de se expressar. Arrumar o cabelo de acordo com a sua personalidade (ou a que você quer assumir) já telegrafa muito sobre você (e ajuda no processo de transformação). É sempre bom dar uma comparada com exemplos de alpha que vc conhece (amigos, puas, artistas) para verificar os seus estilos e tentar adaptar o q tu acha melhor ou o que mais combina contigo.
Lembre-se que se tornar um PUA significa mudança no estilo de vida e a mudança começa pela cabeça, porque não pelo cabelo? :D



resumiu tudo q eu ia dizer =P