Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#640796 Concordo com o Marcos, o estado interno é a única coisa que seja realmente relevante pra mim, tudo que fizemos é em busca de algum tipo de emoção, então acho que o nosso estado interno está diretamente ligado com os resultados que obtemos, precisamos estar em um estado interno sempre bem elevado para termos resultados que realmente desejamos. Entendo que seu tópico diz pra não usarmos como muleta e isso eu até concordo em partes, não usar como desculpa para abordar, ou algo do tipo, mas já penso diferente, que tal elevarmos nosso estado por si mesmo, através de uma maneira como ancôra e invocarmos esse estado quando precisarmos ? não há dúvidas e creio que nisso você concorde comigo também, que o nosso estado interno está diretamente ligado com os resultados que obtemos, se nos sentimos bem, confiantes, e bem dispostos, tudo ocorre mais naturalmente e facilmente, então acho muito valido sim, trabalharmos muito nosso inner game e conseguirmos alcançar esses estados com mais frequência até que se torne natural e inconsciente para nós...
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#642686 Pessoas bipolares se fode.
Eu por exemplo, nao sei se sou, mas acontece muito isso.
Quando estou extrovertido e alegre euu abordo qualquer uma, quando estou um pouco na minha caladao, cansado com algo, nao abordo ninguem.

Ja tinha notado isso em mim e estava querendo mudar isso.
Valeu CharmingPrince.
ABRACO.
Avatar pua
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#642697 Muito bom o tópico, é uma experiência maravilhosa dominar o estado emocional, e isso se aplica em todos os sentidos da vida,
muitas vezes estou chateado e desanimado, e utilizo disso para dominar meu estado emocional e desempenhar determinada tarefa,
como por exemplo simplesmente ir pra academia num dia chuvoso, com dor de cabeça e ainda chateado com algo, a verdade é que
a vida não espera que nós melhoremos para as coisas acontecerem, e muitas vezes oportunidades são únicas, por isso é fundamental
não usarmos de um estado emocional ou físico como desculpa para não atingir o sucesso, Obrigado por postar, muito bacana mesmo,
Desejo tudo de bom pra você, Abraço do _Dastan_