Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Gambitinho

Veterano - nível 9

#670776 Off topic:
Talvez um dia, quando estivermos velhos e caquéticos, nós lembremos de nossas juventude com aquele ar de nostalgia e sensação de ter valido a pena. Desejos realizados, promessas cumpridas, prazeres satisfeitos, toda a história de uma vida inteira e bem apreciada.

Reservo estes dizeres a aqueles admiradores da serenidade e perseverança, serão palavras a versar sobre a postura diante das coisas que trazem felicidade. Será uma discussão acerca da felicidade e apenas ela.


O que trás felicidade?É natural buscar o que é bom, sentir atração pelo que é belo. É natural buscar ser feliz a sua maneira. Qual é a sua maneira? O que você precisaria ter ou ser para ser feliz a sua maneira? O que te impede?


É fácil perceber que não está errado preocupar-se em ser feliz, em contra-partida estará certo tudo que você fizer para isso.
E se sua completude é o que importa, então criar artimanhas para maquiar a não-ação estará errado.

Mas o que isso significa?Significa que fazer de conta ser um cafajeste, cara safado ou apreciador de sexo quando não se é, só te trará uma vida que não lhe é própria. Uma bola de mentiras contadas a si mesmo que vão te apodrecendo aos poucos, fazendo com que você se desfigure. É fácil concluir que fingir está errado.



Mas Gambito, tem caras no fórum muito fodas, que me ajudam muito, eles são tão bons em serem cafajestes e em não ligar que fazem parecer tudo mais fácil e verdadeiro. Quero ser como eles, pois só assim acredito que uma mulher não me fará mal.

Mentira!

Todos os caras bons em não ligar são assim pois encontraram a verdade deles próprios nisso. E isso requer tempo e principalmente experiência de vida. São homens mais experientes, que tiveram seus amores e que agora resolveram não ligar. São homens que já fizeram um bocado de sexo e agora estão num estágio da vida onde querem continuar fazendo sexo sem se preocupar muito depois. É um possível (dos muitos possíveis) estágio da vida de um homem.

Mas ser um cafajeste te torna imune ao sofrimento, à decepção?CLARO QUE NÃO! Cafajestes ainda estão expostos a todos os problemas e riscos que todos nós estamos. Algumas pessoas vão continuar nos fazendo mal (mesmo sendo um cafajeste, mesmo sendo um bilionário, mesmo sendo o Mystery, mesmo tendo a rola do Kid Bengala) por um motivo bastante simples...



Nem todo mundo vai gostar de você!


É isso mesmo, algumas pessoas simplismente vão te olhar e fazer pouco caso sem precisar de qualquer motivo pra isso.
Basear sua vida em tentar agradar quem não se agrada com você, quem não se sente bem ao seu lado, quem se sente completo ao seu lado é a maior perda de tempo que você poderia ter em toda sua existência.
Não é exagero quando digo em toda sua EXISTÊNCIA.



Mas Gambito, dicas da comunidade como openers, tornar-me viril, ser putão, fazer A2 e depois A3, tratar uma dama como uma puta, ser safado com elas, parar de me masturbar, adrenalina de aproximação... estão me ajudando muito, porque repensar sobre algo que está dando certo?Exposição! É a resposta para tudo isso... todas estas dicas funcionam pois te expõem. A diferença é que agora você não vai se sentir ruim por tal exposição, pois você aprendeu a mentalizar todas as dicas da comunidade como um tipo estranho de mantra sagrado.


E se é a exposição aquilo que realmente faz a diferença, então porque não encontrar algo diferente que a fundamente, uma razão mais íntima sobre seu modo de expor-se ao mundo?

Excelente, chegamos ao ponto!Quando você realmente entende o quanto é importante ser feliz e completo, você decide se expor. Você se expõe por tudo que é bom e belo. Você encontra uma verdade muito mais íntima do aquela defendida pelos seus maiores heróis, pois é a única verdade própria. Talvez você até seja algo a ser definido como um cafajeste, mas isso será muito diferente do que aquela imatura sensação de apenas querer ser um. Talvez você encontre uma única e verdadeira garota para amar. Talvez você encontre algumas delas...


O que o destino te reserva?
Durma pensando nisso.


Sempre quando termino um artigo, fico com uma sensação esquisita de que poderia ter escrito mais coisas...
Mas por hora é só. :rolf
Avatar pua
kimura tomoaki

Aprendiz

#671012 trás é com Z, do verbo trazer. "o que traZ felicidade"

Comentando o artigo que você falou vi no seminário do David x. As pessoas tentam ser como ele mas é impossível devido ao fato dele ter um monte de experiência, e recomenda a não tentar ser como ele.

Muitos não buscam a felicidade, buscam apenas curtir. Não buscam alguém para completar, e sim para aproveitar. Isso porque é difícil. Se fosse fácil todos buscariam a felicidade e iriam se expor espontaneamente para achar alguém, não concorda?

A importância de ser feliz e completo é para quem merece. A maioria acha que não merece e talvez tenha razão. Afinal, a maioria não é homem com H maiúsculo.

Da onde tirou essas idéias? de algum livro de auto-ajuda de mulher ? Eu gostei :)

Criador do tópico

Gambitinho

Veterano - nível 9

#671047
kimura tomoaki escreveu:trás é com Z, do verbo trazer. "o que traZ felicidade"

Comentando o artigo que você falou vi no seminário do David x. As pessoas tentam ser como ele mas é impossível devido ao fato dele ter um monte de experiência, e recomenda a não tentar ser como ele.

Muitos não buscam a felicidade, buscam apenas curtir. Não buscam alguém para completar, e sim para aproveitar. Isso porque é difícil. Se fosse fácil todos buscariam a felicidade e iriam se expor espontaneamente para achar alguém, não concorda?

A importância de ser feliz e completo é para quem merece. A maioria acha que não merece e talvez tenha razão. Afinal, a maioria não é homem com H maiúsculo.

Da onde tirou essas idéias? de algum livro de auto-ajuda de mulher ? Eu gostei :)


hahaha
Grato pela correção! Meu português fica ruim quando estou com sono. :parabens

É assim que eu penso, só isso. Não vejo como auto-ajuda, acho diferente, mas percebo minha postura enquanto algo positivo.
Já tenho uma certa bagagem teórica, sempre gostei de ler coisas difíceis.