Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Lacoste
#557471
Fala galera tranquilos?

Esse artigo é pra você que quer evoluir, nessa jornada.

OBS:Vou dizendo você nunca vai conseguir algum close se continuar com essas crenças,por isso derrube elas,lute contra elas e vença-as.


Imagem


Então ta ai passo a passo pra você evoluir seu jogo,ou pra saber as bases dos sistemas.


A primeira crença limitante é a AA


A maioria dos PUAS não entendem que ter esse tipo de sensação em seu corpo não quer dizer nada mais do que você gostou dela e que tu é homem.

Se você não tive-se essa sensação tem algo muito errado com você meu caro,talvez mulheres não seja seu prato favorito ou você é gay.

A sociedade colocou isso na nossa cabeça dizendo que esse sentimento é algo de ruim,colocando a culpa em você caso ela te de um fora,relaxe tudo que a sociedade nos envolve é mentira é um sistema falso e hiprocrita sem sentindo aonde tem um monte de pessoas que são desonestas e falsas pra fazer uma boa impressão a tal fulano.

Solução:
Parar de se masturbar no máximo cada 15 em 15 dias.
Abordar estranhos,mulheres ou homens.
Falar em publico,.
Aprenda a falar ''Oi,tudo bem?''com todos que você ver se eles responderem ou não foda-se.


OBS
-Nunca você vai perder AA ela é pra sempre até você morrer.
-Evite o máximo de tempo de ficar com pensamentos inúteis a sua cabeça.
-Relaxe o máximo que puder.



Vai notar a diferença em poucos dias ,alguns em semanas,depende de cada pessoa.


EGO



EGO é uma faca de 2 gumes,alguns confundem ele com confiança,ser um cara exigente,abordar aquelas que desejam e nunca faz isso porque tem medo da realidade

O ego é 70% do seu cérebro se eu não me engano então ou você domina ele ou ele domina você.

Alguns pensamentos do EGO


O que ela vai achar de mim.
E se eu tomar um fora?
Tem muita gente vendo e eu não vou abordar ela aqui.
Não abordo ela é muito velha.
Preciso ficar mais confiante pra falar com ela primeiro.



Se você desligar seu ego e ligar o foda-se você quebra essas crenças mentirosas e tu evolui mais um passo no seu jogo.

Quebra várias crenças, algumas delas são:

- Se preocupar com oque os outros acham de você
- Medo de ir adiante e ter uma resposta negativa (ficar mal visto)
- Ficar pensando em que dizer pra mulher (ao invés de simplesmente ir)
- Medo de arriscar (ex: OUSAR NO KINO) e ai receber uma atitude negativa da mulher
- Medo de ser REJEITADO (Alguns acham que isso é coisa de outro mundo)
-Não se importar pro que pensam de você.



Não se importando com o que pensam de você tu adquire varias coisas positivas como:

-Confiança
-Ousadia
-Cara de Pal
-Jogo interior constantemente aumentando.
-Personalidade



Como desligar:Em vez de ficar imaginando o que dizer,o que vai acontecer tu tem que fazer com ações,ir la e fazer acontecer o que tem que ser feito.


CONFIANÇA


Aqui é aonde tu tem uma auto-estima fodastica ,nessa faze do seu jogo tudo o que você diz é congruente com a tua personalidade.

Aqui é aonde:

-independente dos resultados
-Liga o foda-se
-Vai la e faz o que tem que ser feito.
-Fala o que quer da HB e o que deseja.
-Ousado.
-Toca ela.
-Vibe.
-Sente AA mais não deixa ela te vencer.
-Tem Objetivos e luta por eles.
-É sincero e honestos com as HB
-Não liga pras mulheres,o seu foco principal é se divertir.
-Auto-estima.
-As mulheres te percebem de longe.
-Sua BL transmite confiança e uma extrema atitude.
-Não liga pro que tem que falar.
-Diz o que vem na mente.



Nem preciso falar mais nada o cara que esta nesse nível com certeza já tem muito sucesso com as mulheres.

Se eu te ajudei agradeça sua bixa hahahahahaha;

Abraços e ficam com Deus.
danilo silva
#557545 muito bom post! sempre olho os seus artigos são muito bons, continue assim!
abraço!
CGP
#557560 São boas verdades escritas aí!

O ego foi minha maior dificuldade, e ainda resta um pouco dele aqui mas
to quase conseguindo completar essa última lista haha o/

Espero que todos cheguem lá!
paulo costa
#557565 Muito bom post , vai ajudar muito , alias todos os seus posts são otimos
Avatar pua
mrminhapinta
#570113 Sim, você me ajudou! Obrigado cara!
Precisava ler esse tópico.
Avatar pua
Hector Lopes
#604709 Muito bom post cara isso é pra nós levantarmos a cabeça e dar nossa cara a tapa.......
Já abaixei a cabeça mas o que vi foi meus pés, e se eu caí nove vezes, foi pra depois me levantar DEZ! :mau
trossi
#639151 Parabens pelo post!! Com certeza me ajudou a enxergar alguns pontos em que preciso melhorar!!!!
Um abraço!!
Avatar pua
Rodrigo Lee
#772577 Eita esse Ego é pra acabar... se deixar ele te domina mesmo!! Uma coisa q me ajudou bastante foi aquele artido sobre creças limitantes do Desafio Style!!rs
E lógico aos poucos ir dando a cara a tapa e ver que a coisa funciona...é como tomar consciencia de uma nova realidade!!!rs
ótimo post...
valew
Obrigado
Jeremias Simas
#772845 Legal texto gostei muito de entrar nesse blog to aprendo muitas coisas espero poder evoluir e quem sabe até lançar alguns posts....