Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PinJumpy

Aprendiz

#149362 Galeta a questão não é o: Enfrentar as 3 ou não...

É CLARO QUE EU VOU!!!

Fazer sexo xom uma só ta beleza, já to bom nisso, a dica que eu peço é pra quando tem mais HB's na história.
Se não conseguir dicas ta de boa, enfrento com o que sei e me viro com elas.
Avatar pua
oVitinho

Veterano - nível 8

#149379 cara... como são 3 com certeza elas se pegam, ou seja vc não vai ter toda aquela pressão de tentar não dexar uma de lado sempre, 2 vao ficar se pegando e vc com a outra... oque vc vai ter q fazer é tentar não ficar com uma so por muito tempo, sempre da uma revezadinha e tal. No ralirola de antes, dê atençao pras 3 igualmente e depois piroca nelas !!!

Cansou ? manda elas fazerem o trabalho um pouco, afinal elas estao em 3 e vc em 1...
outra dica pra não gozar tão rapido é bater uma antes de ir pro lugar, vc vai aguentar mais tempo no 3x1, é dica basica mas vai que voce nao sabe. :D

abraco e ve se da conta heim parceiro hahaha
Wasabils

PUA Avançado

#149444 complicado dicas sobre sexo a 4 em rapaz, se esforça bastante , de atençao para todas , mesmo que uma seja uma hb 7 e outra 9 , coma as duas igualmente , chupe, beije , aproveite cara
Avatar pua
Chillerman

PUA Avançado

#149979 ahhh vai se f*** kkkkkkkkkk
vem aqui no forum faze topico assim ..uahuahauha

zueira...mas vai lá...é só isso
e se lembra..apesar de toda a responsabilidade q possa parecer vc vai ta em desvantagem entao relaxa e curte uahuaha..vc tá ali pelo prazer da situação


qlqr coisa tem pramil em farmácia kkkkkkkkk