Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#325826 Imagem


Tópicos Anteriores:


Tudo o que Você Precisa Saber Sobre As Mulhereshttp://www.puabase.com/forum/tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-as-mulheres-t31862.html

A Mente Feminina(Muito além daquela velha explicação do Hemisfério Esquerdo)http://www.puabase.com/forum/i-afinal-o-que-pensam-as-mulheres-i-t31886.html#p325803

[centro]Sexo,amor e Amizade[/centro]

No artigo anterior,http://www.puabase.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=31886&start=0#p325026expliquei como funciona a mente da mulher na sociedade moderna,desde o condicionamento social,até a maneira que elas respondem a realidade,dando continuidade a um estudo detalhado da mente da mesma,e já entrando na parte divertida da coisa,vou agora falar sobre três assuntos importantíssimos na realidade feminina.

Desde moleque,tive mais conexão emocional com mulher do que amizade por homem,só andava com melhores amigos,mas quando ambos se mudaram de cidade,por conseqüência passei mais de 3 anos sentando dia pós dia,e convivendo no meio dia - dia com as 3 minas mais gatas da sala.

Enfim,elas não escondiam nada de mim,contavam – me tudo,conversavam entre si sem se envergonhar,falavam de sexo,falavam sobre alguns pensamentos e fantasias que sentiam,em algum ponto uma delas até se interessou por mim,mas tinha tanto medo de iniciativa,que nunca fiz nada.

Observando mais de perto,aprendi como elas encaravam,o amor,a amizade,e o sexo.

Do que aprendi,umas das coisas mais importantes é:

Elas nunca amariam um cara pelo qual não sente tesão,a pessoa que você é, é sim,muito importante,mas tem de estar equilibrada com sua parte sexual,amor e sexo pra elas é muito mais próximo do que é pra nós.
A maior parte dos homens homem encara o sexo como depravação.

Pra mulher uma coisa é a extensão da outra,sexo e amor andam juntos,quanto a amizade,ao contrário do que dizem os livros,em 80% das vezes,se você tiver uma personalidade congruente,acaba em interesse por parte delas,de todos os grupos de mulher que já andei durante a vida,em praticamente todos,uma das minhas “amigas”,acabou se interessando por mim,e olha,que eu não era nem um pouco sexual com elas,a partir da amizade,elas começavam a me admirar,e a notar as qualidades que tinha.

Isso por que somos seres sexuais,amizade,é só um rótulo instituído,acredito na amizade entre homens e mulheres,mas também acredito que amigos fazem sexo.A atração,não é mesmo uma escolha,como responder atração é.Assim,sua melhor amiga,não pode evitar de sentir atração por você,mas pode escolher como ela responde a isso,geralmente pensando em coisas como(isso pode estragar amizade,ele pode achar isso estranho,não!ele é só meu amigo).

Por isso,essa velha coisa,de quando se entra na zona de amizade é impossível voltar,nem sempre se aplica,mas observe bem,há um diferença entre uma mulher que tem um cara monótono,desleixado(com aparência,roupas),mentiroso,manipulador,forçado,nervoso,e um cara com qualidades legais,nem sempre totalmente alfas,mas ao menos legais(divertido,bem arrumado,perfumado,inteligente,conversa bem),é o tipo de coisa que todo homem já deveria ser,a outra face,com isso e alguma experiência social,você já derruba metade dos caras por aí,a maioria só fala merda,e age como moleque,seja homem,essa é a parte crucial.

A partir do que aprendi com elas,e pelo que tenho observado por toda a vida,dividi os homens em 3 tipos,usando como exemplo a época do colégio,querendo ou não,aquilo vai ter seguit até o resto dos seus dias:

Gente Boa(Amigo):

Não estou falando do bom e velho cara legal,não daquele aquele que faz tudo que elas pedem,não aquele banana,que as coloca num pedestal.

Mas de um cara que apesar de não possuir nem um frame sexual,faz elas rirem,fala sobre coisas interessante,mas nada que geralmente tem medo de falar de sexo,basicamente um ser assexuado,e às vezes até meio feminino,com que elas gostam de conversar,e até pedir conselhos.Com esse tipo de cara,elas conseguem ser elas mesma sem medo de serem taxadas por vadias,pois no final,é como se ele fosse uma delas,em algumas vezes,umas das minas do grupo(geralmente a mais feinha),acaba gostando dele.

É o tipo de cara,que só precisava ser mais sexual pra ter sucesso com as mulheres,ele está tão acostumado com a zona de conforto,que acaba esquecendo que veio ao mundo pra fuder,não pra ouvir as histórias de sexo da suas amigas.É basicamente todo e qualquer homem, que diferente do cara legal dos livros,possui auto – respeito,valores(não é macaquinho de circo,nem suplicante),somente não tem coragem,atitude,e auto – confiança.

Garanhão(Sexo):

O cara que já pegou o colégio todo,que usa roupas criativas,e o mesmo estilo de cabelo arrepiado,constantemente alvo de ofensas por parte das meninas: “Cara metido,cara arrogante,ele nem é essas coisa toda”,mas no primeiro sinal de interesse do cara,elas desmancham.
Só esperam ele atravessar o corredor pra contar pras outras a grande novidade,a verdade,é que a maioria sonham e ficar com ele,fazer sexo com ele,mas quase sempre ficam na defensiva,o cara já falou tão mal de tanta mina,que fica difícil de confiar nele.

Noutros casos,algumas não resistem,e caem na dele,não demora muito pra se magoarem,e dia pós dia,esse cara fica mais sujo,chega num ponto,em que todas as minas odeiam ele(por dentro amando ^^).

O cara relax(Amor):

O cara que possui um pouco de cada mas de forma equilibrada,é o cara que as minas suspiram quando passa no corredor,não é o cara que saí por aí metralhando todas que encontra na frente,ele é seletivo fica só com as minas que realmente valem apena, ninguém nunca ouviu uma palavra da boca dele sobre suas experiências com as outras,ele é divertido,mas não palhaço,ele não impõe sexualidade 24 por dia,nem anda por aí como o rei do mundo,mas é charmoso pela simplicidade,é apenas ele,de uma forma tão leve,que passa a ser extremamente atrativo, o cara que fala com todo mundo,é o cara que é inteligente mas sem ser nerd,ele pensa no futuro,tem visão,mas é loco,não vai pra festa pra ficar bêbado,mas pra se divertir,não fissurado em corpo,nem em dinheiro,mas é apaixonado pelas pessoa.

Você nunca viu ele brigando,discutindo,ou reagindo,si é indiferente.

É o cara que sempre vai dizer o quer com ela,quando ela estiver sozinha,sem vulgaridade,nem rodeios.
O último cara,não é o mais lindo,nem o que carrega todas as característica alfas ditas na comunidade da sedução,mas ele tem uma coisa que vou explicar mais tarde,ele tem charme.
Você não precisa ser necessariamente o melhor cara,mas sim ser o melhor de você,a individualidade é a coisa mais atraente que o homem pode ter.

Eu já fui cada um desses de cada vez,no primeiro,eu era amigo de todas as minas do colégio,eu aconselhava elas,eu saía com elas,e até assistia filminhos de madrugada,era praticamente uma mulher também..(aushauhahaush),ainda assim,as próprias minas às vezes colocavam indiretas sexuais,acreditem,em certa época do mês,não há a que se fazer,elas simplesmente enlouquecem pra foder,qualquer cara no raio de 10 m,pode servir.

Com o tempo mudei,cansei de ser o confessor pessoal,e extravasar,adotei a ideologia FODA –SE pra tudo na vida,virei o comedor do colégio,já era popular até certo ponto,sempre andava com mulheres,assim as que não me conheciam já me viam como foda.

Cheguei a ficar com 12 minas num dia,pegava amigas,primas e irmãs,até minha professora de português ficou afim de mim(juro),eu já entendia como a mente delas funcionava,ignorei a maior parte dos métodos pu(que em grande parte considero lixo),me tornei arrogante,e isso só me trazia mais mulher ainda.Mas num ponto no meio do caminho,uma mina que ficava sempre chegou até mim e disse:

“Ou fica comigo,ou com minha amiga,você decide!”

Sorri de canto,levantei o rosto e disse:

“Tow cagando,e andando pra você”

Me senti ainda mais foda depois disso,saí de cabeça erguida,tinha acabado de dispensa a mina mais gata do colégio.

De noite em casa,recebo um ligação:

“Alô??”

Ninguém respondia,só dava pra ouvir uns suspiros ao fundo do telefone.

“Alô?”

Começou a suspirar mais alto,até que..

“Olha,você pode ficar com ela,eu não me importo,só quero ficar do seu lado”

Era a mina que tinha dispensado,e com voz chorosa.

Ela chegara ao ponto,de permitir que ficasse com amiga dela,só pra não me perder.
Aquilo me abriu os olhos,o que é que eu estava fazendo?Ela não era um objeto,era um pessoa,com sentimentos,que gostava de mim,e que tava sofrendo por mim.

Fiquei sem palavras,disse que depois ia conversar com ela.

Depois disso,evolui muito,percebi que essa coisa de que as mulheres são monstros,eram ilusões,mitos,mentiras.Elas querem um cara,que seja legal sim com elas,mas que dêem a elas o melhor sexo do mundo.
O foda é que é difícil encontrar tudo num cara só,se ele é legal,ele é um banana assexuado,se tem um bom sexo,é um cafajeste sem emoções.

E foi aí,que descobri a fórmula certa: O equilíbrio.Me tornei o terceiro cara.Deixei a arrogância pra trás,junto com a frieza,e passei a amar mais ainda as mulheres.Transei com muita mina aquele ano,mas aprendi a sempre ser sincero sobre minhas intenções,aprendi a separar amigas,amantes,e possíveis namoradas,mas no meio disso tudo,descobri algo que me fez repensar meu conceito de perfeição em relação as mulheres,foi quando meu melhor amigo,começou a namorar uma mina,e é sobre que isso que vou falar sobre no próximo tópico.
Liooh

PUA EXPERT

#326145 krlh ;X



vc tem qnts anos? pq vc ignorou tds os metodos do pu? vc é pua a qnt tempo? vc tem algum livro com seu metodo? e algum topico falando da sua historia? achei interessante! rs


abrçs
Stanley

PUA Avançado

#326170 Excelente Artigo.


E digo mais, CONCORDO com quase tudo escrito ai.
A alguns meses atrás eu me identificava muito com o primeiro quesito (Gente boa, amigo)

Vou contar a historia melhor:
A uns 3 meses atrás eu era muito amigo das mulheres da minha escola. amigas de amigas minhas vinham me procurar para pedir conselhos pra mim. eu conversava muito com muitas mulheres do meu ciclo de escola. Eu era muito amigo delas mesmo. me contavam de tudo! É claro que eu não deixava elas me fazerem de cachorrinhos e etc. elas sabiam que eu tinha meu valor, e sabiam que tinham muitas mulheres atrás de mim. mas eu não me relacionava amorosamente com elas... era pura amizade mesmo. no começo se notava chuvas de IDI, mas depois de um tempo, você vai ficando tão amigas delas, que a atração por você ACABA!

Então, foi desses meses pra cá que eu mudei. comecei a ser mais sexual com elas... a passar um ar de interesse da minha parte pra elas... E isso foi PA-PUM.


Foi ai que entrei no 3 quesito (O cara amigo, mas bem sexual) - E é MUITO PA-PUM isso. posso dizer pra vocês que hoje em dia, eu pego qual quer menina do meu ciclo social, na hora que eu quiser.



Obrigado por escrever o Artigo, Camarada! Acredito muito nisso que você escreveu, pois já vivi tudo isso e SEI bem disso.


Abraços


#Stanley
Editado pela última vez por Stanley em 03 Ago 2011, 00:53, num total de 1 vezes
Avatar pua
JimArcAngel

PUA EXPERT

#326173 é isso ae cara
embora nao acredito que fosse necessario dispensar o metodo pu, mas respeito vc
vc deu a cara a tapa e cansou de ser bonzinho ta de parabens =]
Liooh

PUA EXPERT

#326176 e tambem me parece que seu metodo se baseia apenas no social

como você construiu ele?

to indo durmir abrçs e otimo artigo cara ;)
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#326340
Liooh escreveu:krlh ;X



vc tem qnts anos? pq vc ignorou tds os metodos do pu? vc é pua a qnt tempo? vc tem algum livro com seu metodo? e algum topico falando da sua historia? achei interessante! rs


abrçs


Não tenho livro algum,e não acho que precie escrever um,isso que tow passando já mostra tudo que preciso mostrar.
Estou nisso há 4 anos,no início lí de tudo,me entupi de de material,quando dei por mim,era outra pessoa não eu,foi bem difícil me livrar de tanto lixo mental.Existem bons métodos,mas maioria aliena as pessoas.
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#326341
Stanley escreveu:Excelente Artigo.


E digo mais, CONCORDO com quase tudo escrito ai.
A alguns meses atrás eu me identificava muito com o primeiro quesito (Gente boa, amigo)

Vou contar a historia melhor:
A uns 3 meses atrás eu era muito amigo das mulheres da minha escola. amigas de amigas minhas vinham me procurar para pedir conselhos pra mim. eu conversava muito com muitas mulheres do meu ciclo de escola. Eu era muito amigo delas mesmo. me contavam de tudo! É claro que eu não deixava elas me fazerem de cachorrinhos e etc. elas sabiam que eu tinha meu valor, e sabiam que tinham muitas mulheres atrás de mim. mas eu não me relacionava amorosamente com elas... era pura amizade mesmo. no começo se notava chuvas de IDI, mas depois de um tempo, você vai ficando tão amigas delas, que a atração por você ACABA!

Então, foi desses meses pra cá que eu mudei. comecei a ser mais sexual com elas... a passar um ar de interesse da minha parte pra elas... E isso foi PA-PUM.


Foi ai que entrei no 3 quesito (O cara amigo, mas bem sexual) - E é MUITO PA-PUM isso. posso dizer pra vocês que hoje em dia, eu pego qual quer menina do meu ciclo social, na hora que eu quiser.



Obrigado por escrever o Artigo, Camarada! Acredito muito nisso que você escreveu, pois já vivi tudo isso e SEI bem disso.


Abraços


#Stanley


Isso cara,é importante saber diferenciar,o velho cara legal,que não tem valor algum,e o cara gente boa,que possui qualidades fortes.
Abrç.