Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Braddy K.

Aprendiz

#102325 Bom cara, comigo nunca aconteceu de conseguir uma RMLP só por causa de Sexo, um bom sexo pode ser considerado um ótimo DVS, acredito que um bom sexo, ajuda a se conseguir uma RMLP, mas lembre-se, NÃO é apenas sexo, o seu jogo importa e muito, se você conseguir finalizar um FC e jogar bem, vc consegue uma ótima RMLP.

Abraço
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#102344 Olha, não sei se poderia ser enquadrado como DVS... mas se é bom de cama, com certeza faz a HB querer repetir a dose. Não é muito fácil achar um cara "compatível" com os nossos gostos, ainda mais na cama.

Mas um cara ruim de cama em contrapartida, assina seu atestado de óbito com a guria. Não adianta nem ser queridinho senão faz "cosquinhas" nas moçoilas. (experiêcia própria)

No mais... ela vira tua RLMP e tu vira o FF dela.
Todo mundo feliz certo?!

Se esmerem gurizes, principalmente nas preliminares ^^

Ah, e desde que eu venho acompanhando o caso de uma amigona que está há 3 anos enrolada com o chefe noivo... eu transformei o dito "amor de pica é o que fica" quase num mantra!

Beijos!
kiiztk

PUA EXPERT

#102472 Ser bom de cama para mim é um ótimo DVS, não sobre a hb, mas você está mostrando ser melhor que outros caras que já passaram na vida da tal hb, logo você tem um valor maior que esses outros. Mas tudo é questão de opinião.
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#102512 Conversando com minha prima (Bisexual), perguntei a ela o que faria ela ter mais preferencias por mulheres do que por homens'.

Adivinha o que ela me disse?

O mesmo que a lilly, é difícil achar alguem compatível com o gosto, e que saiba fazer a mulher realmente sentir prazer, e ter uma pegada inesquecível.....
Ela me disse mais.
Que a maioria dos homens pensam somente em 'meter', e acabam esquecendo que a mulher seria o 'fogão' a lenha e nós o fogão a gás. Há uma grande diferença não há?

Garanto que se fazeres as preliminares certinho, deixar ela no ponto, fazer com que o clima seja levado por etapas, vc terá uma ótima 'parceira feliz'.

Preliminares mais calmamente, mais romântico...mais delicado...sutil...
vai aumentando a dose , alguns tapinhas, alguns movimentos mais fortes.
e dai sim pense em SEXO SELVAGEM e METEÇÃO até não querer mais....(depende)

Mais sim!!!

Ter uma pegada é essencial....

E me corrijam se estiver errado!!!!! (lilly..)

"Mulheres sabem se o cara é bom de cama pelo beijo, pelo beijo ela saberá se deve ou não dar chances ao carinha"
vi em um documentário

Abraço
Junin

#102527 Sim, já aconteceu comigo.. Inclusive está acontecendo. Conheci a HB mandei um papo e consegui levar ela para cama.
Resumindo, ela está apaixonada.. Comi muito bem e tenho planos de fazer isso sempre. rsrs

Então aquela história de "Coma sua mulher muito bem, faça-a gozar umas 5x por noite.. Feito isso vc pode fazer oq vc quiser!"

Abraços.
JosephBR

Aprendiz

#102537 O sexo de qualidade é fundamental para "fixar" a atração da HB.

Como já disseram, não é muito fácil encontrar uma compatibilidade legal com uma parceira. Quem já tem uma certa experiência (e exigência), sabe que são poucas as que fazem a gente dizer "Puta que pariu, que transa!".

Noto que há muita preocupação em seguir regrinhas para ter a trepada dos sonhos, disseminada por revistas femininas (e algumas masculinas). Tipo, no sexo oral faça X, Y e Z e voilá! orgamos múltiplos. Ou posicione o pênis a 47º na velocidade tal e, óóó, achou o ponto G.

Não acredito em receitas de bolo. O que existe é treino (sim, transar muito, com parceiras diversas e de qualidade) para adquirir experiência. Só assim se consegue a tal "pegada".
manero

#125862 Com certeza é DVS. A mulherada é exigente e gosta sempre de uma sacanagem (boquete, sexo anal, lambida no clitóris, fazê-la gozar várias vezes etc.)! Se fizer essas coisas ela fica amarradona e acha q vc é o cara! Agora se não fizer...é um DVI!
Stallion.P

Aprendiz

#126172 Tambem considero DVS, dependendo da HB, pode acabar mencionando para as amigas como foi, e se voce for bom, ja ganhara pontos com as outras.