Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lipeprado - MEMBRO EXCLUSIVO
#150795 E ai galera, tudo bom?

Eu to em uma situação que tá me encomodando:

Há uns 6 meses eu entrei no mundo PU, fiz algumas leituras e continuo lendo, acompanho o forum e o mais importante, saio muito.
Eu tive alguns problemas com mulheres quando era mais novo, mas eu superei isso sozinho, antes de entrar no PU. Após essa evolução pessoal eu não tive mais grandes problemas, o que faltavam eram algumas melhorias e eu encontrei-as no PU, depois disso eu melhorei 1000% com as mulheres, várias que eu sempre quis ficar eu acabei ficando, mulheres lindas, interessantes, enfim...

Agora tem uma que eu estou ficando, que tá dificil levar ela pra "cama"...o melhor jeito de dizer seria, "tá dificil transar com ela", pq ela ja dormiu na minha cama e não rolou nada! UHAUHAHU, triste (não sei como eu to deixando isso acontecer). Já tivemos umas 2 oportunidades de transar e não aconteceu, não sei se foi por timidez por estar aqui na minha casa e eu não morar sozinho e tal, ou se por que eu não estou inspirando desejos sexuais nela. Ela diz o tempo todo que adora ficar comigo, até chegou a dizer que me adora. Eu sou bastante divertido, agente ri bastante, mas a pegada é forte tbm.

A dúvida: Queria saber de vocês, como fazem para insipirar desejos sexuais nas mulheres, quais são os jeitos que vocês usam, recomendam alguma leitura específica?

ps.: Eu já transei com outras mulheres em locais bem mais complicados, então eu acho que talvez, a timidez a situação e outros fatores influenciem na hora, mas se eu souber deixar ela com muito tesão essas coisas não vão decidir o momento. O que eu tô querendo são NOVAS maneiras de deixá-la com tesão, pois eu tenho as minhas, o meu jeito, que já funcionou e funciona com outras mulheres, mas com ela tá difícil! UHAHAHU

Desde já, obrigado.
Guima

Veterano - nível 9

#150842 Meu modo é falar coisas exitantes (escrevi certo??) Sem a menor vergonha e com confiança, PNL é bom nessas horas tambem. Pode usar Kino escalation pra criar tensão sexual, á infinitos modos. :ae
pedrothai

PUA Avançado

#150958 lol..
Espero que o lek dae de cima nao seja o mano da foto.. AEUHAEUHEA

Cara, que pnl oq.. Vc nao precisa induzir..
É simples..
Beijos..
Beijos excitantes..
Pegada..
Mao bobinhas..
RUM...

"Desculpa para burlar o rum..

Enquanto você esta pegando no peitinho chupando o pescoço dela. Diga "Ah, nao deviamos fazer isso". E continue..

Se ela falar, espere, isso nao esta certo.
Você simplismente diz: É, também acho.. E continua..

Sexo oral nela..
Bem feito!
FC,FC,FC.
Anal close!

UAAAAAAAAAAAAAAA :yaaah :yaaah :yaaah
malpho1

Aprendiz

#150989 Cara! “você não esta vendo o que essa mina quer fazer?” :palhaco

“Ela quer ti amarrar nego”, ela gosta realmente de você. :ae

Então em minha opinião e como eu sempre fiz: continue a comer as outras que você deve ter, porque essa rapariga pelo jeito vai demorar de abrir as pernas pra ti. :emburrado

Seja paciente eu já esperei 3 meses pra comer uma bucetinha, mas enquanto isso eu comia outras. :legal

Até ela se decidir que eu era o prometido da xana dela “QUE MERDA” mulher tem disso fazer o que né? Mas você deve ser novo e aprende rápido, eu jurava de pé junto que ela era a única para eu. :lingua

OBS: Não pense que vai ser fácil você tem que ter um pouco de manhã tem que ser canastrão cafajeste, tem que ser ator pra representar pra elas que você as vê como únicas para você. :chora