Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

pão

Aprendiz

#2110 galera,
Para nos puas, a sedução, depois de um tempo, não eh problema, o que pode vir a ser complicado eh o sexo.
Comprei uns livros de kama sutra e tantra, mas nao falam taaaaaaanta coisa, nao sei se comprei errado ou eh isso mesmo.
Por isso convidos a galera a postar e-books e nomes de bons livros para aperfeiçoar a arte do sexo com o objetivo de deixar a mulher de pernas fracas. Pois tenho certeza q outros puas estao na mesma situação que a minha, sabem fazer o "trabalho" mas ou estao inseguros, ou querem fazer melhor.

Valew, galera. Abraços

Criador do tópico

pão

Aprendiz

#2121 top. valew, me inscrevi.
agora, eu nao intendi, eu ganhei a newsletter e um e-book de graça, mas eles estao avaliados em 68 reais. pra eu ganhar uma proxima newsletter vou ter que pagar 39 reais? mensais? valew, abraço
Guih Rock

Veterano - nível 10

#2126 Se eu nao me engano tem um limite la no site, quando expirar eles vão cobrar pelo material.
Bem, achei suspeito o "marketing" mas caso venham querer me calotear arrebento um :mau

Criador do tópico

pão

Aprendiz

#2128 bom, eu comprei o pacote deles lah...pareceu bom, agora vamos ver...dps eu posto o resultado
Wolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#2365 Esse livro é muito bom, sobre tecnicas de orgasmo multiplo, controle do sexo e obter mais prazer, eu ainda não tive tempo de ler inteiro, mas até a onde eu li é um livro muito bom...

Douglas Abrams & Mantak Chia - Os Segredos do Prazer Prolongado

link: http://www.4shared.com/file/136783988/d ... ev-25.html

Criador do tópico

pão

Aprendiz

#2378 daquele livro que eu baixei eu li 3 capitulos soh, fiz umas tecnicas q ele ensina pra excitar a mulher e a mina ficou com muito arrepio...ela flo que curtiu muito umas fita q eu fiz...ateh agora valew muito apena os 40 reais que eu paguei...isso q ainda faltam 27 capitulos :D:D:D