Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

#246318
samuka escreveu:É realmente. o clima ta muito tenso.foi dito várias cosias sobre o PUA BASE. falando de umas fakes ae, sobre o moderador, que só tá na moderação. porque é amigo. de outro aqui etc....

Eu queria muito continuar no PUA BASE, mas também to saindo. não estou disistindo do PU isso jamais, só que o fórum, ta acobertando muitos retardados, ae muitos cara que mereçe ser PUG ta de intermediario e tem PUG que só é PUG porque tem moral com os adm, isso é deslal conosco.


Foi bom, estar com vocês tenho certeza que ensinei muito de vocês aqui, e também aprendi bastante

Adeus queridos

Ps: Gostária de uma plaquinha bonitinha "Sou foda e fui banido"



então o que eu posso dizer apesar de eu estar revoltado o puabase e muito bom, agora sem ironia se eu pego hb e todas as hbs que eu pegar daqui pra frente foi o puabase que me ajudou sem ele eu estaria ferrado.


pena que ele realmente esta desandando. kenzo MAGNUS não tenho nada contra vocês ao contrario tenho que agradecer vocês por ter criado o puabase. não vou ser ingrato e cuspir no prato, então desejo melhores ao puabase.



e samuka tu realmente também vai fazer falta no puabase pode apostar.

e realmente eu concordo com tudo que tu disse :D





SHARKX
vuckovic

Aprendiz

#246350 Cara sabe O melhor a fazer é não se importar com essas talz tag, plaquinhas, vocês são foda, então foda-se os betas, cara não são vocês que falam que os artigos seus são bons, não, é a galera PU que fala, então se o povo escolheu, o que dizer?

pow cara vocês são PICA então dane-se.

Continuem Com seus artigos bons pra cara...PLZ.
Avatar pua

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

#246362 galera esqueçam o final do artigo foi apenas o desabafo quero ver a galera se focando e na parte de evoluir, que eu citei no tópico. ela foi a ultima contribuição que eu pude fazer a vocês






SHARKX
Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

#246546 Sai o homem, cria-se o mito...


Obrigado pelo contribuição e tudo que fez pelo puabase, você vai fazer falta.

Sucesso na sua jornada pela busca de excelência, eu e o Ghost vamos continuar com a divulgação do material do Logun, que é de grande valia.


Samuel, que Deus te acompanhe...


:ae