Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

#246273 fala ai povo do pauabase


galera como já devem ter notado eu tenho feito o desafio style life e defendo muito que todos façam ele não importa se são novatos ou pugs vale a pena fazer. ele e uma maneira que tu vai evoluir muito em 30 dias.

por mais que possa parecer bobo, o desafio para os puas mais experientes mesmo assim eu recomendo eu sou capaz de apostar que vão apreender muita coisa e evoluir muito.


então como muita gente aqui no puabase esta a procura da formula mágica eu vou lhes dar uma quase formula magica para evoluir rapidamente

eu gostaria de ficar aqui e postar todos os dias dos desafios no puabase mais como eu falei umas verdades no shoutbox hoje jájá eu estarei com a tag fui banido porque sou um idiota gostoso :) , então creio que essa vai ser a minha ultima contribuição e não vou poder postar os desafios até o fim.


então vamos a formula mágica para você evoluir em um mês e 1 semana


faça o desafio style life que vai durar 1 mês http://www.puabase.com/forum/o-desafio-stylelife-t1211.html


depois faça o desafio inner game challenge vai durar uma semana exatamente http://www.puabase.com/forum/inner-game-challenge-t2743.html

e vai te fazer nunca mais precisar ler material pua e te tornar um natural



depois simplesmente vá e pegue a sua hb10 target

Imagem









ADEUS GALERA DO PB FOI MUITO BOM O TEMPO QUE PASSEI COM ALGUNS AQUI QUE VIERAM A SE TORNAR AMIGOS.

como


jc#1
rwies [eu odiava ele no incio]
instigante
jonnyalpha [devo tudo a ele]
pedromartins [apesar das merdas que elee fez ele me ajudou muito]
dieguim288 [que sempre esteve do meu lado]
elson dion [me ajudou muito]
morão [se eu fosse gay e eu sargeava ele]
hardstyle [puta essa cara e chato viu, mais amo ele]
caizinstronda [ele e fera]
guigo[felei muito pouco com ele e ele realmente e bom melhor que muito pug e entusiasta por ai e me ajudou muito]
ghost [realmente fera viro até meu primo ]
pyschokiller [esse dai tem que virar pug o cara tem um jogo interno muito foda conseguentemente um outher game foda também]


as que eu esqueci de citar não me xinguem também amo vocês também

[b][i]felipe frezzati o pua iluminado que ama amogar o mystery eu ainda tenho esperança de ganhar um autografo seu antes de morrer.


msytery te cuida o felipe frezati e fera. ele só não te venceu ainda porque até meu cachorro tem mais cold aproach e close que ele :rolf :rolf

Imagem




adeus


SHARKX



[/i][/b]
Editado pela última vez por Sharkx em 24 Abr 2011, 17:24, no total de 2 vez
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#246287 Lindo post. Apoio tudo!

Muita gente não dá valor à materiais assim, PRINCIPALMENTE do LoGun. O fórum vai crescer muito se seguir seu conselho. Que a administração coloque esse tópico como fixo!

Cara, você também é fera! Vamos sentir sua falta aqui! Ninguém é tão doido como você para substituir nossas loucuras juntos! :)

Abração!
Avatar pua
STEVAN

PUA EXPERT

#246291 nao compreendo o motivo de você estar saindo, mas se e isso que tu queres .


saiba que devo muito a você cara.


aprendi muito contigo, vlw por tudo ;D
Avatar pua
Lovely

Veterano - nível 10

#246297 Administração, respeitem a opinião dele estamos em uma democracia =P
Espero que não deêm ban dele, ele ja contribuiu e muito para a minha evolução e a dos menbros !
Mystery é uma cilada ! auhauhahu
Avatar pua
Lovely

Veterano - nível 10

#246298 Administração, respeitem a opinião dele estamos em uma democracia =P
Espero que não deêm ban dele, ele ja contribuiu e muito para a minha evolução e a dos menbros !
Mystery é uma cilada ! auhauhahu
samuka

Aprendiz

#246301 É realmente. o clima ta muito tenso.foi dito várias cosias sobre o PUA BASE. falando de umas fakes ae, sobre o moderador, que só tá na moderação. porque é amigo. de outro aqui etc....

Eu queria muito continuar no PUA BASE, mas também to saindo. não estou disistindo do PU isso jamais, só que o fórum, ta acobertando muitos retardados, ae muitos cara que mereçe ser PUG ta de intermediario e tem PUG que só é PUG porque tem moral com os adm, isso é deslal conosco.


Foi bom, estar com vocês tenho certeza que ensinei muito de vocês aqui, e também aprendi bastante

Adeus queridos

Ps: Gostária de uma plaquinha bonitinha "Sou foda e fui banido"
pece094

Veterano - nível 9

#246305 Relaxa,verdades foram ditas pra serem ouvidas,mas agora que vc se revoltou tanto,posta pra gente oque mandou no shoutbox,estou curioso!
Obrigado pela contribuição de todos esses tempos.