Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#104423 Raad ligo pro cara que ele te fala. Quem é de Sampa e esteja em Sampa não tem desculpa para não ir. A menos que esteja com innergame muito baixo para abrir sets. Quer uma dica? Saia de casa e junte-se a nós.

Falow puazada que não for tá perdendo e muito. Minha presença é garantida!

Abraços,

M.F.
JigSaw

Veterano - nível 9

#104472 Galerinha que vai

Conversei com o sheen via telefone e estamos marcando de ir no BAR DOS ARTISTAS
Um barzinho com 3 ambientes(pop/rock/sertanejo ao vivo, samba, eletronico) hoje de noite, la pelas 23h

O endereço é:
Rua Canuto do Val, 09
Santa Cecília
Valor: QUINZE REAIS(homem ou mulher)
Tem mesa reservada para Gustavo Soares Queiroz lá.

Aguardo a presença de todos.

Att;
JIGSAW!
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#104616 Pessoal acabei de voltar de lá e foi uma furada só! Esse encontro foi uma farsa!
Fiquei lá esperando até meia-noite e meia e nada! Falei com o Jigsaw e ele acabou avisando depois do horário combinado que não iria. Uma mancada! Este sujeito que agitou tanto e deu informações para o pessoal aqui nem deu as caras! Falou que teve um imprevisto. Tenho certeza que seria muita coincidencia o imprevisto ocorrer bem no horário marcado! E o Sheen não deu as caras lá e nem se comunicou com as pessoas que iriam lá. Não deu satisfação nenhuma!
Esse Sheen tá SEM credibilidade aqui no PUABASE a partir de agora! Vai ter que dar uma desculpa muito convincente para essa CAGADA! To muito PUTO com isso! Quero saber se um desses sujeitos que se julgam PUA vão reembolsar minhas 2 passagens de metrô pagas neste investimento FURADO! É claro que não!
PESSOAL FIQUEM ATENTOS QUANDO ALGUÉM MARCAR UM ENCONTRO DE PUAS. Vejam se os tais conseguem sustentar um encontro com a palavra, liderar e tal.
Ficarei mais ligado da próxima!

Sem mais,

M. F.
.Gatto

#105861 Esse Sheen é uma farsa!

Agita pra caramba e não vai! Agora, se vira pra reembolsar as DUAS (isso mesmo, as duas) passagens que o cara gastou. TÁ SEM CREDIBILIDADE!

HAHAHAHAHA!
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#106052 Farsa ele não é não, conheço ele faz um tempo e respeito muito ele um ótimo jogador, em teorias e principalmente na pratica, mas que ele vacilou, vacilou.

Deveria ter ligado pelo menos.
Abraços.