Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Vilin

#146411 Boa noite gemte. Hoje teve um amigo secreto e vou la me divertir um pouco. Tava até com um inner bom e preparado pra sargear. Cheguei um pouco atrasado de propósito e fui cumprimentar uma HB, que estava fazendo aniversario . Ela tava conversando com outra HB e um beta com quem essa HB aniversariante esta ficando. Fui então que eu toquei levemente na mãe dela e chamei pelo seu nome, pra notar que eu tava ali e talz.Ae ela se assutou um pouco , eu dei os parabens e ela soltou essa : Nossa o seu toque me pareceu algum bixo que tinha pousado na minha mão, que coisa ruim/esquesita . Aff ae ja bateu uma AA ferrenha e eu fiquei pra baixo a noite inteira. Que eu fiz de mais? Depois eu fiquei mto puto pq eu dei bola pro que ela falou, que eu faço pra ignorar esse tipo de coisa?


OBS: Deu um erro aqui e em vez de 1 topico foram criados 3. Moderados por favor, excluam os outros.
Little Boy

Aprendiz

#146425
Vilin escreveu:Que eu fiz de mais? Depois eu fiquei mto puto pq eu dei bola pro que ela falou, que eu faço pra ignorar esse tipo de coisa?


Não fez nada de errado, e dane-se se fez algo também, pra tudo existe solução nesse mundo, menos pra morte. Cabia um comentário C&F nessa hora, ou um neg qualquer. Pra abaixar a bola dela e levantar o astral da galera, além de direcionar a conversa pra você. E o mais importante: não se deixe abalar por isso.
Derfel

PUA Avançado

#146448
Vilin escreveu: Fui então que eu toquei levemente na mãe dela e chamei pelo seu nome, pra notar que eu tava ali e talz.Ae ela se assutou um pouco , eu dei os parabens e ela soltou essa : Nossa o seu toque me pareceu algum bixo que tinha pousado na minha mão, que coisa ruim/esquesita .

1º Erro: Você começou pegando nela, deveria ter dado um aceno de longe para evitar sustos ( sustos são bons, mas tem que saber usalos)
2º Erro: Chamar pelo nome, eu prefiro chamar de gatinha do que pelo nome. Tenta isso. :ae
3º: Erro: Ela mando uma "cortada" dessas para você? Manda um C&F ou um Neg:
HB: "Nossa o seu toque me pareceu algum bixo que tinha pousado na minha mão, que coisa ruim/esquesita ."
PUA: HAHAHA , Foi a morte que veio te pegar :louco ( mantendo o tom de brincadeira)

HB: "Nossa o seu toque me pareceu algum bixo que tinha pousado na minha mão, que coisa ruim/esquisita ."
PIA: HAHA, parece que passou perfume muito doce para ta atraindo bixos. Deixa eu dar uma olhada( pega o pescoço e a cheira bem forte)

Viu como é facio?

Derfel
Vilin

#146562 Hmm, entendi caras ! Fui bem beta msm, ainda to começando no pua . Brigadao pela ajuda, proxima vez que eu encontrar com ela nao vai ficar por assim mesmo :D