Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
laiber

#136723 Bem , sempre vi aqui no forum o pessoal usar o termo "Shit Test" , mas estou lendo o "real world seduction" do Swinggcat , e ele usa o termo "Chick Test" pelo que eu entendi para a mesma situação q a gente usa o shit test.
Aí fica a dúvida , o correto mesmo é "Chick Test" e o pessoal no Brasil ao longo do tempo foi falando o termo errado , pq o som de chick é até parecido com shit , mas n vejo mto sentido em shit test(teste de merda???) .
ou existe um outro autor q usa o termo "shit test" ??? ou então shit test e chick test são termos diferentes??
Darath - MEMBRO EXCLUSIVO
#136724 Também fiquei com essa dúvida quando li o real world seduction. Na minha interpretação é o mesmo que shit test, usado pelo mystery.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#136873 1) Shit Test e Chick Test são a mesma coisa.

2) Não existe um termo universal. Como esses termos são criados pelos autores dos livros ou copiados de outros autores, o que acontece é que tem autor que não importa de usar um termo já criado por outro, enquanto outros preferem modificar uma coisa para não ficar com cara de plágio ou parecer algo novo.
souumpua

Veterano - nível 4

#136879
Tremere escreveu:1) Shit Test e Chick Test são a mesma coisa.

2) Não existe um termo universal. Como esses termos são criados pelos autores dos livros ou copiados de outros autores, o que acontece é que tem autor que não importa de usar um termo já criado por outro, enquanto outros preferem modificar uma coisa para não ficar com cara de plágio ou parecer algo novo.


é themere disse bem
mais nunca vi esse chick test
laiber

#136882 mas entao é o Mystery que usa o termo shit test ?
é q só me lembrava de ter visto esse termo em forum aqui do brasil ai achei q o pessoal podia estar falando o termo equivocadamente , mas ok entao !!


abraço