Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#44789 Post antigo do TD do RSD sobre a técnica de Shot Sets que ele criou.

Short Set Method – para fields com som médio/alto

Shot Set Method não é um método de jogo.É um método que faz uma garota se soltar, em uma situação difícil de sargea-las.

Meus amigos e eu descobrimos que você não poder sargear sets longos em bares ou boates com som´´médio/alto``.Eles não estão acostumados com pessoas vindo conversar e tomando conta do grupo.

Ao invés de tomar o grupo, apenas abra e diga alguma coisa divertida/engraçada, e vá embora...faça isso várias vezes, até que as garotas voltem e te abram... de outra forma elas ficariam desconfortáveis... desse jeito é bem melhor, e essa é a única maneira que eu sei o que fazer em boates de som alto.

Você irá descobrir que ao andar pelo Field interagindo dessa forma, até o fim da noite você terá aberto cerca de 30 garotas, pelo menos 5 ficarão interessadas e virão falar de volta com você, e isso tornará muito fácil extrai-las da boate.

Isso é muito útil para boates de som alto, onde sets muito demorados não são viáveis.
De fato, essa foi a única forma que encontramos para sargear na super-elitizada boate ´´Guvernament`` em Toronto(Onde os Machões saem para jogar, contra as garotas super gostosas).

Twentysix extraiu a nova namorada dele dessa boate, usando esse ´´método``.Ele o Papa chegaram na boate dando High-Five(cumprimentando) todo mundo naquele clube gigante durante cerca de 4h, até que eles tiveram garotas indo até eles dizendo´´High-Five guys, vocês são foda``.(cumprimentando-os, pra quem não sabe high-five é aquele cumprimento tosco no qual você e a pessoa erguem o braço pra bater um na mão do outro).
E então eles tinha garotas agarrando eles, beijando eles, e dançando ao redor deles como se eles fossem os caras mais ricos da boate.

Shot Set Method:

-Faça um High-Five(e vá embora), nesse caso pode ser um cumprimento normal.
-Faça um High-Tem(e vá embora)High-Tem é um high-five com as duas mãos.
-Guerra de dedos(Trapaceie para ganhar e grite que você ganhou dela, e vá embora).
-Uouuuuu!!!Olha só aquilo(e vá embora).
-Uou!Olha só garota, isso daqui não é de graça! Pelo menos um metro distância de mim(então abrace ela, e vá embora).
-De um giro nela(e vá embora).
-Lugar de acesso restrito, não se pode passar sem a senha...Qual a senha?(e vá embora).
-Batidinha de leve com o braço ou bumbum(e vá embora).
-Mini Cold Reads.´´Olha só essa garota... ela é levada.``(e vá embora).
-As garotas acham que o ScoobyDoo é um cachorro sexy?Que tal o Clifford, aquele cachorro grande e vermelho?Você acha que o Garfield é um gato sexy?e o Oddie?Estou curioso o George é um macaco sexy?(e vá embora).
-Segurança do Banheiro!(vá embora).
-Pergunte pela identidade dela(e vá embora).
-Hora da briga/Não eu me rendo(e vá embora).
-Mãos quentes e de um tapinha(e vá embora).
-Vocês garotas são tão legais!Parecem as meninas super-poderosas!Eu poderia adota-las(e vá embora).

-Termine qualquer uma dessas sentenças acima com:´´Você é minha nova namorada`` e vá embora ou use o primeiro comentário que vier na sua mente, algo do tipo:
-Cara, o meu amigo está a um passo de ser recrutado para lutar no Kuwait, puta que pariu.(e vá embora).
-Você viu que legal(diga alguma coisa qualquer)???Puta merda!(vá embora).

Você pode por algumas dessas frases em sequência, e então ir embora.A maioria das vezes eu faço uma pequena seqüência e vou embora.
Então quando as garotas te reabrirem, rode um game padrão, ou apenas extraia elas.

Então basicamente você abre sets que duram 30 segundos denovo e denovo e denovo e ejeta enquanto elas ainda te querem por perto... isso é similar ao NEG, porque diferentemente de qualquer outro cara, você vai embora até mesmo se elas estiverem te dando IOIs(indicators of interest).

Então elas eventualmente virão até você...isso é muito mais fácil do que rodar um jogo padrão em bares ou boates com som alto, porque nesse tipo de ambiente quando você demora no set faz com que ela se sintam desconfortáveis.

Além disso, fique no bar ou na boate em uma área que tenha trafego de pessoas, como na frente do banheiro ou algo do tipo, assim as garotas terão que passar por você, e você poderá rodar game de 30 segundos nelas também no modelo short.Então você falou com todo mundo do bar ou boate, e agora é o cara.

Esse método foi testado em campo até a exaustão, e nós obtivemos muitas sarges de sucesso usando ele.Extractions, Novas GF, etc.

É divertido e engraçado.E menos impositivo do que o jogo padrão de longa duração.E tenham em mente que também somos garotos jovens.Então sem comentários que essa merda não é sofisticada o suficiente, porque funciona bem pra gente.E eu acho que pode funcionar pra qualquer um, mas eu não sei, afinal eu nunca andei na pele dos outros.

Usar isso depende da situação. É melhor para fields com som médio ou alto onde sets em que demoramos muito são difíceis devido ao som excessivamente alto.


[b]Tyler Durden
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#45114 muito bom esse post...
incoscientimente ,eu agi assim em minha ultima sarge, (to devendo um relato dela :) )... em q eu abordei quase todas as garotas da festa, mas consegui closar duas...
filipenever

#45796 po parece ser bem divertido aueiaeuoaeu
realmente é bem chato abordar HBs em lugares com som altíssimo..
vou usar essa técnica na próxima balada que eu for, liquida com qualquer AA ^^
bambam

Veterano - nível 9

#45805 Li uma coisa parecida no livro do style. sobre fazer um comentário e sair. em ambientes com som alto é muito difícil mesmo interagir estando com uma boa linguaguem corporal com esse exercício da pra fazer uma social Prof legal e ainda perder a AA. Não custa nada tentar, abraço.

Criador do tópico

Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#46332 Tá comprovado , que se você abrir vários set .. de preferencia com OPENNER'S que façam elas rir , é bem provável que elas te reabram .
Avatar pua
Versago

Veterano - nível 9

#49864 Interessante..abrindo e reabrindo vc vai gerar a famosa duvida wtf is it?? por parte das Hbs ai que vc esta dentro ..mas essa de reabrir varias vezes nao sei depende do set da sua paciencia no jogo 3 vezes eu daria por satisfeito depende tbm do nivel de atração por parte da Hb para o Close mas isso é calibração irei adotar esta tecnica é uma boate concerteza vamo la
Abraço Versago :ae