Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Dizer sim vale à pena?

35
65%
1
2%
2
4%
16
30%
Avatar pua

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#140486 Senhores!?

Estava eu assistindo à um filme engraçado e ao mesmo tempo de ótima reflexão!@#

Até então, eu sempre sorridente, notei em mim mesmo que ainda havia algo de errado, algo negativo dentro de mim...

Estou aqui para deixar uma curta mensagem e reflexão do filme SIM SENHOR!

Imagem

'Sim'! ele mesmo , Jim Carrey mostrando mais uma vez o poder da atuação sobre reflexões da VIDA!, e melhor, sobre reflexões da vida , com pequenos detalhes que deixamos guardado na mais funda 'gaveta' do nosso Subconciente!

Para que não assistiu (um pequeno resumo do filme)

Para que não assistiu (um pequeno resumo do filme)[iEm Sim, Senhor! somos apresentados a Carl Allen, um homem que diz não para tudo, evita as pessoas, divorciado, tem um emprego burocrático e está a um passo de ficar sozinho na vida. Não é até ser convidado para um tipo de seminário de auto-ajuda que ele tem um tipo de epifania. Ele aprende a dizer “Sim” para tudo, de forma que coisas boas passem a acontecer. O que ele não tinha idéia eram das coisas fantásticas e incríveis contratempos que dizer apenas sim pode causar a uma pessoa.


_______________________________________

Talvez 'você' , que está lendo o tópico, não seja um divorciado, e nem a um passo de ficar sosinho na vida. Mais consegue notar a semelhança da vida do personagem com a sua?
Consegue notar as igualdades de vivencia entre um PERDEDOR (por simples motivo) e você?

Eu consegui, desculpas à vocês senhores, mais aqui no fórum temos mais membros seguindo o estilo do personagem, do que o próprio personagem......

Quantas vezes falamos não ao dia?
Já se fizeram essa pergunta....

Quantas vezes eu poderia dizer SIM, ao invés de NÃO!!!

Creio que no mínimo 10 não's, nós falamos......

E realmente vale à pena dizer o NÃO, sem pensar nas diversas situações que poderia dizer SIM....nos diversos caminhos que poderia fazer a vida valer a pena sem ser negativo...?

Imagem

Quando ver aquele set, ao invés de pesar se vai ou 'não', apenas diga......SIM irei;;;;
Imagem
Se for pensar em se jogar em uma pescina gelada.... 'não' pense, apenas diga SIM!@
Imagem

NADA É IMPOSSÍVEL, DIGA SIM ÀS OPORTUNIDADES.....tente, vai, faça, atitude, viva la vida..
Imagem


VAMOS SE MEXER? ..................................................... não ouvi direito :parado :parado :parado


VAMOS SE MEXER??????????

Imagem

Imagem


Diga sim durante uma semana e volte aqui dizendo o que aconteceu!!@@
Ache outros meios, mais não diga não' ... CERTO???

SE DESAFIE!!!! até onde chega o seu limite?


ESPERO QUE CONSIGA!
Veloso

Veterano - nível 9

#140502 Sim é a palavra que te abre portas fechadas, nem existe magica mais sim uma coisa especial, as palavras magicas, ( faltou gardenal na hora aqui to meio nervoso), então nada adianta você ficar se reprimindo, falando que não vale apena, por que se você mudar a palavra não vale apena, ficaria, sim vale apena, mudaria totalmente o sentido das coisas.
Avatar pua
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#140552 Eu ja assisti esse filme.. é um filme muito bom e nos faz refletir sobre nosso jeito de viver.. (quem nao viu,Veja)

Quando Comecei a ler o artigo do meu amigo Elson.. sobre o filme, ja me lembrei da mensagem positiva que esse filme nos traz. :rolf
Uma Outra Liçao que tirei do filme é que nao se pode cair no conformismo. De que sua vida ja esta boa, seu salario esta ate bom, que vc nao tem necessidade de conhecer outros lugares,pessoas etc. :lingua :lingua
De que as pessoas pensam de voce. sim Importa
De que SIMdevemos Valorizar quem nos ama. seus amigos,sua familia
Vá! faça Acontecer, A hora é agora.. DIGA SIM

sOBRE o Desafio, HAHA
So para Loucos,, so para loucoss..

aBRAÇOS
:ae