Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Alexandreaj

Aprendiz

#125335 Cara,

se ela alisou o calelo várias vezes logo depois de te ver ou sentir sua presença é um IDI.

:ae

Outro IDI pode ser percebido fácilmente se ela mudar o comportamento drasticamente após te ver, como falar mais alto com as amigas, começar a rir, chamar a ateção de outra forma. E quando ela olhar você e tirar o comtato visual primeiro que você, você demonstrou que é ALFA e que tem mais confiança que ela.

:legal
StyleRC

Aprendiz

#125346 Bom mano, eu acho que a HB andando da os mesmo IDI quando esta falando com você.
Ageita o cabelo.
Ageita a roupa.
Lambe os labio e etc...
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#125589 .

[centro]Quando ela te olha e:

mantem o cantato visual
da uma "arrumadinha" na roupa ou em qualquer outra coisa
arruma o cabelo
* OLHA PARA BAIXO ![/centro]


.
the_real_one

Aprendiz

#127698 Velho, eu tenho percebido IDI's onde menos se espera, muahaha =P

To com uma certa teoria de que se a mulher deu brecha (do tipo, olhou), já é um semi-IDI. IDI's são TODOS entregues pela linguagem corporal (ou pela tonalidade de voz).

Uma falseada que ela deu no passo, parcero c já tá quase na jogada, muahaha.

Posso não estar certo, mas mulheres parecem ser todas muito bem decididas em termos de parceiros (pelomenos à primeira vista). Então, se for assim, normalmente só vão dar IDI's pra quem as desconcertou (nem que for 0,0001%, mas o corpo não mente!)

Fica esperto aos mínimos detalhes. Às vezes passar e ignorar pode ser IDI, mas você percebe pelo JEITO que ela ignora.

É phoda de descrever, UHaeUHaeUHae!

Espero ter ajudado (de alguma forma, mnuahaha :louco )

Abraço!
estrategista

Veterano - nível 7

#127862 muito dificil ler um idi isolado
mulher mexe muito no cabelo

eu sei que o espaço de tempo é pequeno mas tente notar outras coisas:
ela pode empinar o seios
protuberar os lábios
andar de um jeito mais sensual, rebolando ou balançando mais os braços tipo modelo