Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

paulinhoiancchy

Aprendiz

#37575 Fala Galera,Gostaria de saber Alguns sinais de interesse da HB enquanto ela caminha pela rua
quando ela passa por você alisando o cabelo sem parar mais sem contato visual,é sinal de interese

quem puder responder agradeço

Abraço
walfe

Aprendiz

#37590 Cara eu acho que são os mesmos de um alvo parado.

Aconteceu comigo essa semana:

Tava andando atras de uma loira alta (não vi o rosto dela, mas era gostosinha), estava andando com passos firmes, olhando pra cima (bem alfa mesmo) há uns 4 metros dela. Ela de repente olha pra trás e eu nem ai pra ela, na mesma hora ela passou a mão no cabelo, depois olhou pra tras meio de rabo de olho, a jeitou a calça, passou a mão no cabelo de novo. E eu querendo rir :rolf . Deveria ter abordado ela, mas tudo bem :lingua

Viu? Se isso não foi IDI eu não sei o que era. Acho que é isso cara deve ser exatamente igual.

[]s
Play boy

Veterano - nível 1

#37612 Bom, se a garota passou por vc e tocou no cabelo mais nada de olhar e nem voltar, porra...ela só ta tocando no cabelo. :lingua mas se ela te olhou ou sorriu pra vc, isso é sim um idi.

Criador do tópico

paulinhoiancchy

Aprendiz

#37635 respondendo ao play boy ela olhou sim mais de longe e ela nao só tocou o cabelo,ela nao parava de alisa ele
e depois que passou por mim ela parou de toca-lo
Kamikor

PUA EXPERT

#37773 Se ela te olhou e manteu contato, e só depois que passou por você parou de alisar o cabelo eu considero um IDI sim!
Mas você que tava lá, e você que viu o olhar dela, você pode avaliar bem melhor que eu. Mas se foi um olhar e depois disso manteu contato, ai sim, eu consigo mesmo.
Kalel87

Aprendiz

#124608 Acredito que sinais como mais de um contato visual e mexer nos cabelos
já são indicadores de interesse, e mais ainda se ela se virar para novo contato visual