Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#28123 Antes de tudo, queria fazer deste tópico um tópico de desabafos.

Muito bem, uso o indirect do mystery porque antes de tudo quero me manter socialmente ativo e cheio de novos amigos. Então cabe a mim prosseguir com a sedução, ou não. Trabalho em uma loja de conveniências e vão clientes de todos os tipos, incluindo muitas, muitas HB's. Hoje eu estava com dois amigos, um colega de trabalho e o outro primo dele que não trabalha lá. Enfim, ele estava com umas garotas para pegar lá na praça e trazer lá na loja pra conversarmos e tudo mais. Então ele foi, nisso meu companheiro de trampo me disse "Quero que você aplique o Mystery Method!"
Muito bem, quando menos imagino lá está o "careca" com as hb's, uma loira hb 9, uma morena 7,5, e uma hb 6.
Como acreditei eu que seria uma apresentação fiquei esperando eles as apresentarem pra mim. Mas isto NÃO OCORREU. acontece que as hb's ficaram conversando com eles e nem me deram bola[Óbvio, se não fui apresentado representa que não pertenço ao grupo, ou que sou qualquer um], eu também não fiz a menor questão de prestar atenção nisso. Continuei com meus afazeres, a atender os clientes que pediam ajuda e etc. A hb 9 estava dando IDI's para o careca, e o que trabalha comigo mal sustentava a conversa.

Macho alpha fail?
A resposta concreta e definitiva é NÃO. Há certos valores a serem mantidos, valores próprios. Qualquer homem de sucesso tanto para conquistar mulheres e novos amigos quanto para qualquer área da vida preserva-se, e respeita seus valores. Se eu simplesmente disesse "Hey careca, cadê a educação? Não vai me apresentá-las?" estaria dando um GRAVE DVS, diminuindo o valor do meu "wing" (? ? ?), ou se perguntasse "De onde vocês se conhecem?" estaria ENTRANDO COMO SAPO na conversa dos meus amigos e as hb's, pois fui excluído completamente. As garotas tinham um alto valor bem grande, pra não chamar de PATRICINHAS. Este meu amigo careca lambe os pés delas, é deprimente. Depois que ele foi embora com elas meu amigo de trabalho me disse:- Onde está o macho alpha?
Eu realmente não soube dizer nos primeiros segundos, depois disse:- Está aqui. (Ele não entendeu e riu) Vocês não me apresentaram elas, só pra começar. Se meus próprios amigos me excluíram do grupo, de uma conversa que poderia ser de AMIGOS, você queria que eu tivesse gritado para chamar a atenção?

Fiquei muito frustrado com isso. Mas apenas reforcei a tese de que você não é alpha na lotérica, na pizzaria ou na balada. Que você não é alpha com aquela garota e beta com a outra, isso é para os que se dizem alphas mas vacilam com todo mundo, primeiramente com os caras que desenvolveram o material, segundo com quem praticam o seu "game(?)", e por último e pior, consigo mesmo.
Você não pode ser alpha dia sim dia não amigo, alpha você se torna uma única vez. A mudança de estado do beta para o alpha é definitiva, mas sempre em estado de evolução.

-
Meus amigos não entenderam a ideia quando tentei fazer com que eles aprendessem sobre e se interessassem pelo material. Mas eles adoram dizer "sou alpha!", o que trabalha comigo chegou a me pedir desculpas, mas a coisa aconteceu e frustrou. Não é por elas, é por meus amigos, entendem? Meu cliclo social, os amigos que escolhi!
Por isso acredito que muito poucos deveriam ter acesso ao material. Mas os que terão um bom sucesso serão apenas aqueles que realmente estão prontos mentalmente para essa evolução mental e social que são as artes venusianas.

Então galera, podem comentar também as suas frustrações, DESABAFOS. E que NOS AJUDE-MOS
Link

Veterano - nível 10

#28433 rafaelo, intendo sua situação, fica mto chato qndo nao somos apresentados, e nos apresentar seria uma baita DVS, mais vc poderia ter jogado um NEG nelas, algo como : nossa, vcs nao me disseram q elas eram tao mal educadas, nem se apresentaram, (provavelmente uma vai dizer: mais é vc q tem q apresentar) e vc solta outro : mais vcs q vieram até aki, nao esperem q eu me apresente pra vcs né.
é so um exemplo, mais poderia ser feito de diversas maneiras, e com certeza nessa hora, seus amigos iam te apresentar...
blOom

Pickup Artist

#28443 Cara.. antes de mais nada, vou te dar uma dica que repito sempre: Evite falar de pickup pros seus amigos! Evite AO MAXIMO, pois num momento de falta do que fazer dele, ele pode queimar teu filme facinho! Fora que.. vc sempre vai ter mais obstáculos que os demais, por eles saberem que vc pode te-las!

Foi o que aconteceu nesse caso! Por saberem que vc é um PUA, fizeram questão de não apresenta-las a você, por dois possíveis motivos! 1) Eles queriam ver sua capacidade de chegar num grupo (sem ter sido apresentado) e 2) Eles poderiam estar com medo que vc closasse a HB!

Então é isso, evite comentar sobre pickup com as pessoas ao seu redor. SE for comentar, comente apenas com o melhor amigo, e transforme ele num wing de fato! Quanto aos demais, pare de comentar sobre pickup, e deixe que eles esqueçam naturalmente! Se eles perguntarem vc apenas responde: "desisti, aquilo num dá certo não!"






Quanto ao set em questão, você poderia ter usado um openner ocasional. Como o link citou, poderia ter entrado na conversa com um neg, vc já entraria com o valor superior aos demais. Ex.:

Pua: Hey, careca, essa é a menina que vc disse que é gatinha? Bah, tu é exagerado viu? Esperava a Gisele Bunchen!
Pua: Iaee pessoal, trabalho aqui na loja e o chefe me pediu pra fazer uma pequena enquete sobre os sabores do produto xxxxx (inventa algo relacionado ao que o pessoal consome aí!)

Sacou? Era só inventar qualquer openner relativo à ocasião que vc já estaria no grupo! Simples assim! :palhaco
RALVES

Aprendiz

#28454 Cara passo pela mesma coisa a anos e te digo com certeza: VAI SE REPETIR SEMPRE!
Digo isto, pois como você contou pra eles que pratica o PUA a imagem que as pessoas tem de nós é "BAH ESTE CARA CLÊ LIVROS DE COMO PEGAR MULHERES,BAH GRANDE IMBECIL....ETC...NÃO DEVE PEGAR NADA"
Ou tem a hipotese de seus amigos NÃO SEREM REALMENTE AMIGOS, MAS SANGUE SUGAS.
SE VC VÊ QUE ISTO CONTINUA(PISADAS DE BOLAS) MELHOR TRANSFORMA-LOS EM COLEGAS, POIS INFELIZMENTE NÃO TEM COMO MUDAR AS PESSOAS.
Mr.kenny

PUA EXPERT

#28504 Alguns membros disseram que você poderia ter abrido o set usando........

mas mesmo sabendo de inúmeras formas como fazer eu também não teria feito

muitos ''amigos meus'' se tornam outras pessoas na precença de mulheres,demonstram o quão necessitados são e quando não raramente não falam contigo(se eu não estiver no grupo),se eu já estiver no grupo e conquistando a todas eles até chegam a tentar baixar meu valor apelando às vezes com agressões verbais e até físicas,mas mesmo tendo ''poderes'' para resolver facinho a questão,eu prefiro até me retirar,me despedindo de todos educadamente,isso porque os caras se dizem e eu chego a considerá-los meus amigos(caso não seja algum amigo meu eu admito ,dependendo da ocasião ,que eu poderia buscar conquistar o set e baixar o valor dele em relação ao meu)....

mas a merda está justamente por essa consideração e falta de consideração....eu entendo sua frustração Rafael e é por esse tipo de decepção que eu me tornei uma pessoa mais sozinha,não quero dizer que não falo com as pessoas nem que não tenho colegas,mas não é bom você esperar algo das pessoas que convivem com você,como dizia Renato Russo ''se você tiver alguém em quem confiar,confie em si mesmo'' .....

mas algo eu tenho que falar pra você,eu já contei muitas vezes sobre o PU para pessoas erradas e eu sei que quando alguém faz isso é porque está buscando aprovação dos outros e isso vai totalmente contra os princípios de ser alpha

o que importa é mais uma lição e mais um pouco de amadurecimento,parabéns pela sua atitude!!!!

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#29630 Link
É, seria viável. Mas meus valores não me permitiram abrir um set.

blOom
Já parei de comentar, é me preservar. De nada vai adiantar eu tentar ajudar quem não quer ser ajudado...
Ter um wing seria legal, quem sabe um dia, haha.
Bons openers, mas na hora fiquei com raiva e me esqueci por completo das garotas. :bravo
Em todo caso, valeu pela força brother!

Kenzo
O pessoal se prende a ideias falsas e ilusórias sobre o PU :grump

RALVES
É, infelizmente nem todos estão preparados para o PU.

Mr.kenny
Vou começar a medir melhor as palavras, conviver de maneira diferente estes meus "amigos", ontém mesmo um deles tentou diminuir meu valor com uma hb que estou muito afim. Também estou me tornando mais solitário. Faltam pessoas em quem confiar, em todo caso, sempre posso confiar em mim mesmo!
De agora em diante, PU apenas para quem merece! :ae
Link

Veterano - nível 10

#30004 vc nao precisa dizer q é um pua pra ninguem cara, nao precisa dizer q lê livros para conquistar mulheres, todo alfa q ouvir isso, vai tirar sarro da tua cara com certeza, apenas fassa, mostra pra eles do q vc é capaz, q entao ao invez de dizer q vc é um pua, eles vao ficar curiosos em como vc atrai as mulheres, foi o q o bloom falou, nao comente, apenas haja
Rehan

Veterano - nível 6

#98504 assunto importante esse, de não comentar com pessoas de seu circulo social, apenas apresentar o pu para pessoas que realmente necessitam e tenham preparo emocional para lidar com essa nova realidade transformando eles em wing, nada melhor do que ajudar um garoto que já desistiu há muito tempo atrás de ser bem sucedido com o sexo oposto e mostrar que ele consegue :ae , quanto ao pua peço que não contem aos seus amigos, namoradas parentes pelo bem da nossa comunidade :)

e rafaelopena acredito que voce agiu da melhor maneira, pois eram apenas algumas hb e hb é o que não falta

flw :ae