Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
ModeONE

Veterano - nível 10

#608725 E ainda fica gente falando que consegue perder o AA...

Só se for um Mestre da PNL...




Melhor tópico que eu já aqui no PB!!


Não tem jeito, sempre quando vou abordar também sinto esse TREMOR.
Avatar pua
sed-boy

Veterano - nível 9

#608735 É bem estranho,devo ser um alien EU NÃO SINTO ANSIEDADE DE APROXIMAÇÃO!!

na verdade eu já fiz tanta meditação que em certos momentos da minha vida eu não penso nada
apenas faço oq tem que fazer sem pensar em nada ou pensar em nada sobre o que aconteceu.

naturalmente acho que eu ainda teria alguma ansiedade se não tivesse contato com algumas horinhas de meditação por semana...chegar numa garota e chegar numa árvore pra mim é igual...
C. Rico

Pickup Artist

#608821
Instigante escreveu:Em 3 segundos eu já fui e voltei.


Porra Instigante... Ejaculação precoce? Ta foda em! hahaha


Brincadeiras a parte, o tópico está excelente. Sempre tratei a AA como algo bom, algo motivacional, uma sensação maravilhosa te empurrando, ao invés de medo!

Você deixou bem claro para a galera o quanto essa sensação de ação é maravilhosa!


Grande abraço !
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#608845 Porra caralho, é disso que eu falo porra, sejam maduros e não fiquem inventando moda nem crenças para se fazer algo que tem que ser feito não. Belo artigo Instigante, realmente seu nick é congruente com seus Artigos. :mau abraços cafa.
Avatar pua
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#608872
Instigante escreveu:
Que se dane a regra dos três segundos.

Três segundos pra mim são 3 mil milésimos de segundo, e 3.000 milésimos de segundo é tempo DEMAIS pro meu cérebro me sabotar.
Ou seja, é AGORA, NESSE milésimo de segundo. Em 3 segundos eu já fui e voltei.



Eu vejo a regra de 3 segundos, como uma piscada de olhos, regra dos 3 segundos não é na verdade 3 segundos, 1 , 2 e 3 segundos, na verdade é só um jeito de representar o tempo em que você observa o alvo. A regra dos 3 segundos na verdade é um representação de um curto tempo, para que não aja tempo de o individuo pensar de mais antes de abordar.
Se você olhar, o tempo em que você olha para o alvo ja passou 3 segundos kk...

Minha opinião!


Execelente topico. :ae


Abraço.

Naand's
Straight. - MEMBRO EXCLUSIVO
#609944 Muito bom Instiga, gostei da parte que fala que a sociedade que reprime nossos sentimentos e instintos naturais os quais nascemos com eles, hoje se tem muito mais betas do que alfas por conta disso.
Outra coisa, esse sentimento de excitação que sentimos é necessário pois isso quer dizer que a mulher que nos atraiu tem valor e será boa pra nós, se não sentirmos nada, qual é a graça?? Isso quer dizer que aquela não é a mulher certa.
Abraços man
Avatar pua
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#612724 A ansiedade é boa e má. Porque ? porque há uma parte dela que te dá o Combustivel de ir lá e abordar(POW) e também aquela que faz a sua mente travar, te faz suar, frio enorme na barriga e que poderá te causar um branco hora, voz caguejar e etc. Mas com o tempo praticando a AA que atrapalha some.