Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
tyler d

Veterano - nível 9

#612757 Muito interessante, nunca tinha pensado por esse lado , acabei de mudar meus pensamentos e crenças sobre AA , obrigado por isso
Avatar pua
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#612774 Todos tem AA, o que devemos fazer é aprender a conviver com os nossos medos e sensações, uma coisa que impede muito a evolução é ficar pensando "Vou estudar mais um pouco pra fazer uma abordagem perfeita, ler mais livros, relatos de campos, etc..." ou então ficar pensando demais no que falar, eu acho que o improviso é sempre melhor do que preparar uma fala.
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#621061 É impressionante como ser natural direto e não ter enrolação funciona, hoje por exemplo uma mina no meio da rua que estava com fones de ouvido e cara fechada. Mas cara, que tesão eu senti por aquela mina, nem que fosse pra eu tomar uma bota eu precisava abordar ela.

E NÃO É QUE UM SORRISO CAFA, UM SIMPLES OI, fizeram ela tirar os fones de ouvido, abrir um sorriso e começar a conversar comigo ? Haha, AA é foda, e eu até me sinto melhor em saber que os grandes gurus também tem esse sentimento.

òtimo artigo, parabens !
Avatar pua
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#621072 Excelente Instigante!

Muito bom o tópico!
Chamando de Alerta de Ação até mesmo a 'ansiedade diminui'.


Forte Abraço,
Águia!
MagnuM

PUA Avançado

#621123 Grande Instiga e seus grandes artigos...
Obrigado mais uma vez por um Puta artigo..
Na tua ausência fizeram falta seus artigos..hehe

Então cara, lembro uma vez que o Mourete postou um artigo onde se entitulava "Adrenalina Acumulada" , e AA é nada mais mesmo do que Adrenalina Acumulada e que nos força a Agir Agora, mas muitos se deixam vencer e deixam essa adrenalina só se acumular mesmo...

Eu de vez em quando to me sabotando e deixando acumular essa adrenalina e não a liberando, dias atrás estava numa rodoviária e veio uma puta de uma HB, e sentou perto de mim por pouco tempo, mas na hora que vi ela do meu lado...PQP... Me veio aquela adrenalina, sabia como abordar, ou apenas dizer um "Oi", eu sabia o que fazer, mas depois comecei a pensar, "não ela nem é tão bonita assim" e não abordei, nem com um simples "oi"... É..vacilei legal, mas depois abordei uma outra pelo menos em um FT... Fiquei bem puto por causa da outra... Mas lá vai eu reestruturando meu inner, problema em casa e familia é foda, te ferra de todo jeito, e teu inner só quebra...

Abraço e sussexo
--MagnuM
Avatar pua
Kuroro

Aprendiz

#621517 Cara, muito obrigado por esse tópico. Hoje eu estava pesquisando sobre AA e te garanto que de tudo o que li o que você escreveu foi o mais útil... Um abraço
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#622002 Instiga,

É um tapa na cara, o que tem mais peso para você? O medo de levar um fora da garota, o medo do não ou o prazer de beija-la, de sentir seu calor, de transar com a gata? Vamos morrer mesmo um dia, e os acertos e erros vão só compartilhar com os filhos e netos... Quem não quer falar isso para eles?

Ótimo artigo Instiga, não é a toa que suas conquistas são memoráveis aqui dentro! Tu é foda!

Abraços!